Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft aumenta espaço do OneDrive para 15GB

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Elite

Membro Elite
E ainda baixa os preços deste serviço em 70%...
A luta pelo maior espaço oferecido na Cloud tem vindo a crescer na mesma medida que as ofertas aparecem. Vários são os serviços que têm estado a baixar os seus preços por MB colocando-os num valor irrisório e perfeitamente comportável para qualquer utilizador.

Mas a maioria dos utilizadores quer ter o máximo de espaço ao preço mais baixo, e se for gratuito ainda é mais interessante.

A Microsoft, numa jogada para acompanhar a concorrência, anunciou que as contas gratuitas do OneDrive vão ver o seu espaço aumentado para 15GB, de forma gratuita.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O espaço que a Microsoft antes oferecia nas suas contas gratuitas tinha um máximo de 7GB para cada utilizador. Este aumento será não apenas para contas novas, mas também para os utilizadores que têm já o serviço subscrito e em utilização.

Este aumento de quota por utilizador é justificado pela Microsoft de forma simples. A maioria dos utilizadores não tem mais do que 15GB de espaço ocupado nos seus computadores, o que levou a que a Microsoft considerasse que este seria o espaço ideal para ser atribuído aos seus utilizadores.

Mas para além deste aumento significativo de espaço na Cloud, a Microsoft anunciou também que todos os que têm subscrito a suite Office 365 vão passar em breve a ter disponível 1TB de espaço.

Esta oferta será incluída no Office 365 Home, que terá 1TB por pessoa (até 5 pessoas) e o Office 365 Personal e University.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por fim, e este é o campo onde a Microsoft mais investiu e que mais agradará aos utilizadores, os preços do serviço OneDrive para espaço adicional foi diminuído em cerca de 70%.

Os novos preços conseguem encaixar-se e competir de forma directa com o que a concorrência está a oferecer. Assim, e já no próximo mês de Julho, os preços deste serviço passam a ser de $1.99 por 100 GB (antes era de $7.49) e $3.99 por 200 GB (antes era de $11.49).

Com esta alteração a Microsoft coloca-se numa excelente posição para oferecer as melhores condições para alojamento de ficheiros na Cloud. Não apenas no espaço disponibilizado de forma gratuita, mas também nos preços de compra de espaço adicional e até no Office 365. Este último em particular está muito mais interessante ao ter 1TB de espaço por utilizador, ao mesmo tempo que compramos a licença de utilização do mesmo.

Depois da Google cortar nos preços e a Apple ter feito o mesmo, é agora hora da Microsoft procurar colocar-se ao mesmo nível do que a concorrência oferece.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum