Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um site para descontrair

Mensagem - Página 2 de 2

1 Um site para descontrair em Qui 29 Maio 2014 - 16:14

Membro Prata

Relembrando a primeira mensagem :

Iae, nesta manhã de 29/05/2014 eu tava jogando habbo (Com muito tédio) ai pensei em pegar uma hospedagem grátis no hostinger e criar um simples site com umas swf engraçadas, para passar o tempo vendo alguns gifs irônicos e sair do tédio...

Bom é so isso memu '-'

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] uahe

11 Re: Um site para descontrair em Dom 1 Jun 2014 - 4:47

Membro Prata

KK, Essas swf não estão hospedadas no server do site, são compartilhadas.

@OFF: Também achei que iriam desconfiar que fosse um site de susto kk ^^

12 Re: Um site para descontrair em Dom 1 Jun 2014 - 6:19

Membro Bronze

Eita tédio em.

13 Re: Um site para descontrair em Qua 4 Jun 2014 - 0:11

Membro

Isso foi um site ou um redirecionador de swf ? Sinceramente você poderia colocar um link do site onde as pegou pelo menos né ? Com toda sinceridade... os membros de fóruns antes, costumavam ter ética...

14 Re: Um site para descontrair em Qua 4 Jun 2014 - 2:13

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Isso foi um site ou um redirecionador de swf ? Sinceramente você poderia colocar um link do site onde as pegou pelo menos né ? Com toda sinceridade... os membros de fóruns antes, costumavam ter ética...
Eu falei que coloquei swf própria? Peguei em um site, e ainda comentei ai em cima que não são próprias, o conteúdo a ser mostrado no site era apenas um site com umas coisas engraçadas para sair do tédio no momento, pois com tantas áreas e tópicos no fórum, queria trazer uma coisa para deixar o ambiente mais humorado, porém tem pessoas que não compreendem e querem enfiar programação em tudo que vê. :lament:

Ps: Não, eu não poderia ter colocado o site onde eu as peguei, pois o site é um site pessoal que hospeda várias swf de jogos, porém não visível as pessoas, e creio que também séria uma divulgação, e este não era o proposito do tópico.

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: