Mudanças nas regras

5 participantes

Renan Renan  • 23.05.14 15:15

Mudanças nas regras Empty Mudanças nas regras 23.05.14 15:15

Olá Convidado, hoje (23/05/14) eu efetuei mudanças nas regras do Power Pixel Fórum.
Tanto nas regras gerais (regras de postagem e regras do chatbox) como nas regras dos pedidos gráficos.


Confira aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Alguém tem alguma sugestão ou discordância?
Comente abaixo caso tenha.

Foxy Foxy  • 23.05.14 15:19

Mudanças nas regras Empty Re: Mudanças nas regras 23.05.14 15:19

Olá,
cria a lei "Maria vai com as outras"
a dar infração à todos que comentarem o tópico dps de
30 dias, tipo, n só o primeiro ser punido, mas os outros
que comentarem também

Bet4 Bet4  • 23.05.14 15:37

Mudanças nas regras Empty Re: Mudanças nas regras 23.05.14 15:37

Olá,
bom estava na hora de fazer mudanças!
Foxy eu acho que essa ideia pode ser boa mais por um lado ruim,
muitos aqui no fórum cometem infrações absurdas até você dar infração em todo mundo!

Restore Restore  • 23.05.14 18:45

Mudanças nas regras Empty Re: Mudanças nas regras 23.05.14 18:45

2 tópicos iguais com as mesmas regras gerais ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, sugiro que a divulgação/envio de conteúdos ilícitos no chatbox resulte em banimento direto ,assim como já é na postagem dos mesmo em tópicos.

Outra coisa e que muitas pessoas ficam criando tópicos em Ajuda e Suporte e Pedidos com a mesma dúvida ou pedido, provavelmente por falta de paciência , podia ter uma regra que evita a criação de 2 tópicos iguais , sem conta que costuma acontecer também de uma CMS ser postada 2 vezes por autores diferentes.

Também não vi citado nas regras o famoso Dual Post, porém a postagem seguida e permitida 24 horas depois da última mensagem do mesmo autor.

Resumindo: Adaptação na punição da regra proibi o envio de conteúdos ilícitos no chatbox , Criação da Regra que proibi a criação de tópicos com o mesmo assunto e que a regra do Dual Post seja implantada.

Até mais...

xjoao xjoao  • 23.05.14 18:59

Mudanças nas regras Empty Re: Mudanças nas regras 23.05.14 18:59

boas regras pressivava mesmo mudar legal

Renan Renan  • 24.05.14 11:04

Mudanças nas regras Empty Re: Mudanças nas regras 24.05.14 11:04

Բนƈƙ escreveu:2 tópicos iguais com as mesmas regras gerais ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, sugiro que a divulgação/envio de conteúdos ilícitos no chatbox resulte em banimento direto ,assim como já é na postagem dos mesmo em tópicos.

Outra coisa e que muitas pessoas ficam criando tópicos em Ajuda e Suporte e Pedidos com a mesma dúvida ou pedido, provavelmente por falta de paciência , podia ter uma regra que evita a criação de 2 tópicos iguais , sem conta que costuma acontecer também de uma CMS ser postada 2 vezes por autores diferentes.

Também não vi citado nas regras o famoso Dual Post, porém a postagem seguida e permitida 24 horas depois da última mensagem do mesmo autor.

Resumindo: Adaptação na punição da regra proibi o envio de conteúdos ilícitos no chatbox , Criação da Regra que proibi a criação de tópicos com o mesmo assunto e que a regra do Dual Post seja implantada.

Até mais...

Obrigado Բนƈƙ, eu havia me esquecido.
Sobre os dois tópicos iguais, foi propositalmente.
Um vai ficar em fixo e outro em normal na área regras.

Regras atualizadas

Foxy Foxy  • 30.05.14 17:04

Mudanças nas regras Empty Re: Mudanças nas regras 30.05.14 17:04

Fechado e Movido
Anúncio finalizado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.