Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CMS Habb.Biz

Mensagem - Página 1 de 2

1 CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 11:47

Membro Bronze

Olá hoje venho trazer a vocês a cms do Habb.Biz
Demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição
Muito linda como podem ver, efeitos de transição em CSS, Design, diferenciado, rapidez e leveza.

Compativel com qualquer DB e Emulador NewCrypto

Clique Aqui para fazer o Download

Estarei liberando a CopaCMS em Breve junto com o hall of fame, ainda precisa terminar algumas coisas, demonstração: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Music. em Dom 20 Abr 2014 - 12:33, editado 1 vez(es)

2 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 12:25

Bela CMS Mas poderia me falar qual db que funciona com ela , e tbm gostaria de fazer parte de seus projectos

3 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 12:30

Membro Bronze

Ótima CMS e obrigado por disponibilizar, lembrando que se o "magrao" dono do habb.biz vim reclamar de "direitos autorais" lembre-se ele que todos nós plagiamos o HABBO ou seja ele também plageia ou seja ele não tem direito de falar nada, mas claro que deve-se deixar os créditos na CMS.

E a DB compativel provavelmente é qualquer uma que seja compativel com Swift..

4 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 12:54

Membro Prata

Olá, humanos!

Não gostei, essa Index do Habb.biz é horrível mas mesmo assim obrigado por compartilhar.

5 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 14:20

Membro Bronze

Não gostei, essa Index do Habb.biz é horrível mas mesmo assim obrigado por compartilhar.

Eu também não acho essa CMS bonita não hehehe, é que ela é diferente e bem simples e o REGISTRO é a única coisa realmente que presta nessa CMS...

6 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 16:08

Membro Diamante

Não gostei nem um pouco desta CMS.

7 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 16:28

Membro Platina

Não concordo com bobba nenhuma disso não. Ainda mais a Opinião errada do Presidente. Mas é tudo invejoso, fazer o que. Só desejo à vocês que um dia na vida façam algo incrível, e sejam rippados/copiados por uma meia duzia de nobs. Very Happy

8 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 17:07

Membro Bronze

Aham jean, lembrando que todos nós plagiamos o HABBO ORIGINAL ou seja um bando de plagiadores

Pode o sujo falar do mal lavado?  Laughing

9 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 17:23

Membro Platina

Claro, evidente. Mas não isso justifica a cópia de um Hotel que se defere entre os outros que usam CMS's comuns baixadas em fóruns.

10 Re: CMS Habb.Biz em Dom 20 Abr 2014 - 20:09

Membro Bronze

Bom nesse ponto concordo com você não se deve copiar ou pegar as coisas dos outros sem autorização, e um erro não justifica o outro.. oque quero dizer é:

- Se todos copiam o habbo é errado não é? mas isso não justifica ou permite eu sair "roubando" as coisas dos outros.

Mas também não acho totalmente errado quem pega, até porque o Habb.biz é um hotel pirata ilegal, se é ilegal se quebra alguma lei é crime, pirataria é crime. e não acho certo ele querer impedir dos outros pegarem pois se ele pegou do Habbo BR (plantou a semente do plágio) e as pessoas plagiaram o hotel dele (colheu oque plantou = plágio)

Essa é a lei da vida jean, se tu planta tu vai colher independente se for bem ou mal.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: