GrandeCassiano GrandeCassiano  • 01.11.10 10:33

Direção e Moderação Empty Direção e Moderação 01.11.10 10:33

Há 18 ramos de escritório globalmente operados por empregados da Sulake; esses ramos de escritório são o local de trabalho dos operadores Sênior do Habbo local - Essas equipes geralmente incluem um "Gerente", ou Administrador de Conteúdo, que supervisiona a comunidade como um todo, enviando boletins informativos, criando competições, e gerenciando o conteúdo do site; um Administrador de Comunidade, que é responsável pela moderação e orientação em toda a comunidade virtual, através da gestão de Moderadores de jogo e um Administrador de País, que controla o lado comercial da comunidade, como vendas, finanças e administração.
A equipe de escritório também consiste de equipe de suporte ao cliente, que responde às perguntas enviadas através de formulários de contato pelos usuários; e designers gráficos que criam a vasta quantidade de imagens pixelizadas usadas tanto dentro do jogo quanto no site da comunidade.
Existe moderação automática no filtro de linguagem do Habbo, o "Filtro Bobba", que substitui o texto ofensiva pela simples palavra "bobba". A substituição se aplica a qualquer coisa de médio a altamente ofensivo, seja palavras, frases e também sites. Desta forma, o filtro auxilia na moderação do Habbo. Uma funcionalidade adicionada em 27 de fevereiro de 2008 permite que os usuários liguem ou desliguem o Filtro Bobba. Com o filtro desligado, porém, o habbo não pode reportar aos moderadores nenhum outro usuário que estiver usando linguagem ofensiva.
Moderadores & história
De agosto de 2000 até 31 de dezembro de 2005, existiu um programa para usuários experientes de cada comunidade Habbo para que se tornassem Hobbas. Hobbas eram moderadores voluntários não-pagos com poderes limitados que agiram como "guias do hotel". O programa foi suspenso pela Sulake devido a graves problemas de segurança e rápido crescimento da comunidade Habbo. Foi decidido que o Habbo precisava de uma equipe de moderação mais forte e treinada, que seriam empregados da Sulake.
HC = HABBO CLUB
O Habbo Club é quase igual ao Habbo Vip. Mas além de mais antigo, tem 'menos' recursos, como roupas e acessórios. Agora criou-se uma uaplicação que usando ':' e se carregar num Habbo, o nome aparece automaticamente, isso não funciona com os Habbos 'normais'. Custa 15 Habbos Moedas. O preço foi diminuído depois do lançamento do Habbo Vip (antes custava 25 moedas).
Quando o Habbo adere ao HC, recebe de graça um sofá HC (que é verde e almofadas amarelas). Também recebe de graça, um emblema HC (e depois o numero consoante o número de meses que já tem o HC), o emblema é de cor beje.
VIP
Quase igual ao Habbo Club, chegou em 2010 em todos os hotéis, com novos mobis, roupas, caras (nomeadamente com barba), cabelos (e cores fora do normal) e acessórios. Com o VIP, chegou também uma 'coisa' para os quartos, estes podem ficar sem paredes tendo ficado negro há sua volta. O preço é mais caro do que o Habbo Club, custando 25 Habbo Moedas.
Igual ao HC, no VIP o Habbo também rebece um sofá como prémio por entrar no VIP. O sofá é o mais luxuoso que há no Habbo Hotel e tal como no HC, o VIP recebe um emblema com VIP e o numero consoante o mes de entrada. O emblema é preto e branco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.