-Lukax -Lukax  • 18.08.11 15:14

Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. Empty Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. 18.08.11 15:14

Bom, talvez alguns já conheçam esse site, mas resolvi postar para os que ainda não sabem.

Para saber primeiro você deve acessar esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dai você seleciona o jogo que você deseja testar então ele instala um plugin no seu pc e faz uma analise dos requisitos minimos e dos recomendados mostrando em um gráfico os resultados.


Créditos: @cαρsłσck

bsvss bsvss  • 18.08.11 15:32

Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. Empty Re: Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. 18.08.11 15:32

Bom, pelo menos evito instalar um jogo e depois quebrar a cara.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 18.08.11 15:44

Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. Empty Re: Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. 18.08.11 15:44

Meu problema não é a parte técnica e sim, simplesmente, a memória...

Pangya que, por exemplo, tem gráficos excelentes e usa totalmente a placa de vídeo roda perfeitamente aqui, até melhor que Habbo.

Mas MU , por exemplo, é mais pesado e por isso roda bem pior...

Muito bom, vou começar a usar, as vezes acho algum jogo legal e é bom se previnir antes né? ;)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 18.08.11 16:00

Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. Empty Re: Como saber se um jogo roda ou não em seu PC. 18.08.11 16:00

-яυfflєร escreveu: Meu problema não é a parte técnica e sim, simplesmente, a memória...

Pangya que, por exemplo, tem gráficos excelentes e usa totalmente a placa de vídeo roda perfeitamente aqui, até melhor que Habbo.

Mas MU , por exemplo, é mais pesado e por isso roda bem pior...

Muito bom, vou começar a usar, as vezes acho algum jogo legal e é bom se previnir antes né? ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.