Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garoto Morre ao Brincar de Naruto

Mensagem - Página 1 de 1

1 Garoto Morre ao Brincar de Naruto em Seg 1 Nov 2010 - 10:19

Membro Prata

A separação entre a realidade e a fantasia pode ser difícil na infância. As artes marciais ensinam que, só com muito árduo treinamento, é possível avançar nas habilidades e mesmo assim lentamente. Não afirmamos que se o garoto Codey Porter de 10 anos praticasse artes marciais estaria vivo hoje. Ele, levado por uma fantasia de séria de TV foi enterrado vivo, na ilusão de repetir um dos ataques do personagem principal do anime Naruto.
Ele supostamente pediu para seus amigos que o enterassem para que pudesse recriar o ataque usado por um ninja fictício da série de anime Naruto. Porter foi ressuscitado com CPR e levado até o hospital Everett e depois transferido para o Hospital de Crianças em Seattle onde morreu.

Codey Porter morreu as 3:30 da tarde de segunda-feira no hospital infantil em Seattle nos EUA. Claro que vão colocar a culpa no anime, não na irresponsabilidade dos pais em pelo menos acompanhar o que o filho assiste e faz… e explicar o que é real e o que não é!
O menino se inspirou no personagem Gaara do anime Naruto. Os amigos o enterraram de ponta cabeça em uma caixa de areia, algo em torno de 35 cm, suficiente para que ficasse toda a cabeça, pescoço e ombros enterrados, os amigos afirmaram que não sabiam que ele não tinha como respirar. A familia não falou nada sobre indenização e não culparam ninguém, apenas decidiram doar os órgãos do menino, para que outras crianças possam ter esperança de vida. Uma atitude nobre por parte da familia.
O Dr. Fredric Wertham (20 de março de 1895 a 18 de novembro de 1981) foi um psiquiatra alemão/americano que protestava contra os efeitos prejudiciais de revistas de quadrinhos e desenhos animados de massa em particular no desenvolvimento de crianças. O livro mais famoso deste autor foi a Sedução do Inocente (1954) que conduziu a uma investigação do Congresso norte-americano na indústria de de revista em quadrinho e a criação do Código dos animes.
Ainda segundo a nota do hospital, que recebeu o garoto, eles tem recebido casos de crianças imitando seus super-heróis desde 1950, quando pulavam de prédios com fraldas amarradas no pescoço.A notícia é bem similar a uma outra criança que morreu afogada ao tentar imitar Bob Esponja.

fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum