Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Livre » Ms Gent esses hackers estão impossiveis.

Ms Gent esses hackers estão impossiveis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hyuun

Membro Bronze

Estava eu me achando uma *****, por ter instalado todos os tipos de anti bobba na minha cms e mesmo assim meu site ser alvo de d3facer. Já estava com dores do cranio de pensar o que eu havia feito porque fui vitima desses fi da maes. Dai invento de entra nos outros hps da host em que comprei e todos estão do mesmo jeito.
Links dos Hps ownados:
yhegoldhotel.toophabbo.com
habbon.toophabbo.com
hably.toophabbo.com (que era o do meu amigo rsrs). 

Nao estou aqui para difamar ninguém, mas estes hps foram comprados na Limahost, eu já reclamava do suporte deles que era pécimo mas depois foi melhorando e até quando eu tava começando a mudar de ideia a respeito me acontece isso. Servidor hackeado e todos os produtos (hoteis ownados com d3fac3) a segurança deles falhou. 

Então pessoas pensem muito antes de compra a hospedagem, vps ou o hotel de vocês para não terem dores de cranio como eu e meu amigo Noite e não gastar dinheiro atoa. :3 Ficadika

What’s up, what’s up, everybody on the floor what’s up
Ma style, ma style it’s brand new style ma style.
Ver perfil do usuário

ALEA JACTA EST

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: