Por quê não se deve usar Lavvos.

+6
LøTøS
Foxy
lucasgabrielsantos
Bet4
Dino
Je4n
10 participantes

Anonymous Convidado  • 26.02.14 21:26

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Por quê não se deve usar Lavvos. 26.02.14 21:26

Bem é mais ou menos um tutorial, no sentido de ensinar a pararem de cair e quebrarem a cara.

1o - Lavvos só é compatível até PHP 5.3, logo o IIS não terá mais suporte ao 5.3, e os web servers também não. Além do mais as atualizações do php são feitas por meio de segurança para hackers.
2o - O codigo da lavvos não é orientado à objetos, ou seja é mais lento e menos recursivo e menos prático.
3o - A lavvos não é segura, quase toda semana é descoberto uma nova vulnerabilidade na Lavvos.
4o - mysql, a lavvos so funciona com mysql.
5o - Desorganizada, as pastas da lavvos são desorganizadas e difíceis de entender.
6o - sem relatórios, a lavvos não cria logs e não protege a ddos.
7o - sem segurança nenhuma, sem filtros e sem proteção o painel da lavvos é inseguro e a client é alvo de ataques fáceis.

Quer algo seguro? Aguarde a PowerPixel CMS 5.1 (mobbo 5.5)
Em breve será lançada e muito segura.

Je4n Je4n  • 26.02.14 21:56

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 26.02.14 21:56

O que complica é que estamos muito acostumados com o sistema de núcleo Lavvos, e fica difícil de migrar para outros sistemas. Sistemas diferentes como Uber, Rev, por exemplo também possuem suas vulnerabilidades, o que não resolve o problema por completo. Tá, mobbo parece ser bastante segura, mas é mais complexa, o que dificulta para a maioria. O Fato de possuir instalador complica pra muita gente (Leio essas queixas de não conseguirem instalar). Tudo que é 'novo' é meio complicado no começo, talvez um dia todos comecem a intender mais sobre a proposta e o estilo de como é a cms e se torne algo un.iversal, digo, usado por todos. Muito boa sorte com o projeto. :D

Dino Dino  • 26.02.14 22:15

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 26.02.14 22:15

Ola,
Primeiramente nao temos um tipoh melhor de cms, e outra suas cms's ninguem nunca consegui configurar e usar fica a dica ;)

Anonymous Convidado  • 27.02.14 16:20

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 27.02.14 16:20

Dino, você que não sabe instalar. Aliás a mobbo 5.4 vira logo logo, e será muito mais fácil de uso e muito melhor. Refeita do zero.
Ninguém nunca consegue? Só os noobs não, jean conseguiu, muitos amigos meus e pessoas conseguem. E só a minoria que não. Ou seja os noobs.

Bet4 Bet4  • 27.02.14 16:39

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 27.02.14 16:39

bi0s acho legal seus projetos, mais acho que na hora em querer fazer tudo perfeito,
as pessoas acabam não sabendo como configurar 
ou coisa do gênero, mais é claro que as pessoas tem de se acostumar com as coisas novas pois a tecnologia avança!

lucasgabrielsantos lucasgabrielsantos  • 27.02.14 17:48

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 27.02.14 17:48

Concordo! mais infelizmente a Lavvos se encontra como a "melhor"

Foxy Foxy  • 27.02.14 18:49

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 27.02.14 18:49

Olá,
há quem queira continuar
com a tão amada "lavvos", por ser mais 
facil de manusear e etc, alguns não entendem 
os pontos ruins dela, acha que com tdo pegando
está tdo perfeito, mas deixa-la de lado não é uma solução,
também podemos adotar versões antigas de gerenciadores,

LøTøS LøTøS  • 27.02.14 21:55

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 27.02.14 21:55

Eu sei que a segurança da lavvos não é lá essas coisas, mas sempre usei ela e nunca tive problemas..
Mas se for pra usar mesmo, eu usaria a Rev que até então é uma das melhores.

Hyuun Hyuun  • 27.02.14 23:11

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 27.02.14 23:11

Só acho que não é postando coisas falando mal da Lavvos que você vai conseguir que os membros usem ou entendam os métodos complicados de se instalar uma cms como a mobbo.

TrY! TrY!  • 28.02.14 19:05

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 28.02.14 19:05

Olá,

Que tipos de falhas tem a lavvos? Sql Injection, XSS, manipulação de formulários?

Anonymous Convidado  • 01.03.14 15:52

Gekkyz Gekkyz  • 02.03.14 12:32

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 02.03.14 12:32

Tb n gosto k

rtiago rtiago  • 07.03.14 10:34

Por quê não se deve usar Lavvos. Empty Re: Por quê não se deve usar Lavvos. 07.03.14 10:34

Descordo de algumas afirmações sobre a LavvosCMS.
1° - LavvosCMS tem vulnerabilidade, mas é muito exagero falar que toda semana que descobrem vulnerabilidade nela.
2° - Organização: Lavvos é uma CMS completamente organizada. Se você está falando das pastas e tudo mais, é a CMS mais organizada que eu já vi. Agora se estiver falando dos códigos, realmente são um pouco confusos.
3° - Relatórios: A CMS é baseada em sí, em HoloCMS se não me engano a primeira CMS, ou seja, acho que os criadores não pensaram em criar sistema de logs falando quem acessou o site e qual é o IP, creio que pra isto já existe o banco de dados.
4° - Filtros, cá entre nós, há filtros sim, porém são desatualizados e com as edições dos usuários, eles removeram o filtro por falta de experiência ou imaturidade pra não saber a devida funcionalidade do código.

Mas em si, em minha opinião, a Lavvos é uma ótima CMS e que eu particularmente gosto muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.