Como lotar seu hotel

+4
iMotorola
-Sky
Isac_Novaes
Lightownerning
8 participantes

Lightownerning Lightownerning  • 23.02.14 20:37

Como lotar seu hotel Empty Como lotar seu hotel 23.02.14 20:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O TÓPICO É GRANDE MAS VALE MUITO A PENA LER!

Bom pessoal, parei com habbo pirata com isso estarei fazendo tópicos de ajudas/tutoriais de como eu mantinha meu hotel lotado.
Primeiramente vamos lá, o Presidente era dono do Gabba Hotel um hotel muito conhecido, e reputado na epóca de "2012" para quem não conhece basta procurar no google ou youtube. bom chega de papo e vamos aos metódos:

FACEBOOK

[Páginas de facebook, linha do tempo, feeds, grupos (recomendo também a arrumar páginas no facebook, fazer parcerias etc..] <- Metódo mais utilizado no momento.
Divulgue com a seguinte frase:
Código:
(•) Eae Galera
(•) Habbo Massa, Geral ta Jogando !
(•) 24 Horas ONLINE / Número de moedas do seu hotel / Número de duckets do seu hotel / Eventos / Vagas (se tiver vagas) / e Muito +

(•) Entre você Tambem Nesta Onda , Da 1 Click ~ 
(•) SITE DO SEU HOTEL AQUI

[Isso irá atrair os usuários! e também recomendo a utilizar uma imagem bonita e atrativa do seu hotel no post da divulgação do seu hotel]

PORTAL HABBOS

- Bom recomendo utilizar o potal habbos da Equipe CrazzY:
CLIQUE AQUI!

[Utilize um upador livre de bugs, é um próprio add-on do google chrome e do mozilla firefox]


- UPADOR NO GOOGLE CHROME: CLIQUE AQUI

- UPADOR NO MOZILLA FIREFOX: CLIQUE AQUI

[Depois que você baixar aparecerá uma "rodelinha preta" no canto superior direito no navegador, você clica 2 vezes e escolhe de quantos em quantos segundos a página vai atualizar]


DIVULGAÇÃO:


- Crie uma frase criativa, e envie para seus amigos:
Abaixo segue algumas frases que eu utilizava que sempre deram certo:

- NOVO HABBO, NOVOS EFEITOS, NOVOS MOBIS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NOVO HABBO, EVENTOS E PROMOÇOES TODO DIA> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NOVO HABBO COM VAGAS NA STAFF> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- 24 HORAS / SEM LAG / VAGAS / PROMOS / EVENTOS / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Confira esse habbo pirata com muitas moedas! Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



DIVULGAÇÃO EM FÓRUMS:
Esse metódo todos já conhecem, porém quando você criar um tópico coloque uma imagem da "logo" do hotel, coloque prints, e se possível um video, e coloque o máximo de informações do hotel, para que seu tópico seja diferente dos outros e você se destaque.

METÓDO ABRINDO VAGAS!
Outra forma super-interessante que o Presidente particulamente usava, e ele alcançou 300 onlines praticamente com ela, é você fazer tipo uma "escadinha" confira um exemplo:

- Vamos divulgar, com 60 Usuários onlines abriremos vagas!
[Não engane seus usuários abre as vagas realmente]

- Quando atingir os 60 Usuários onlines (ou a meta que você colocou) você diz:
O Resultado das vagas iram ser postados assim que pegarmos 80 usuários onlines.


Sempre envie ":ha" com a seguinte mensagem:
:ha Vamos divulgar com (número que você deseja) onlines daremos emblemas!
[Assim você ajuda os usuários e incentiva eles a divulgar]

- Fique sempre online no hotel, para eles saberem que estão sendo observados e divulgarem mais.

-> Esses métodos foram testados e executados corretamente, faz seu hotel crescer rapidamente, sem enrolar ninguém, sem usar hackers, nem algo do tipo.


O RESTO É COM VOCÊS!


---> OBS: Eu não coloquei o método de divulgar em outros hóteis pois não gosto disso, acho errado, NÃO FAÇA COM OS OUTROS OQUE NÃO QUERES QUE FAÇA COM VOCÊ.


- CRÉDITOS:
95% - Presidente ( Por criar )
5% - Shuffle ( Por postar no PowerPixel

Qualquer dúvida ou comentário ou critica construtiva pode comentar, e se quiser dar alguma idéia também pode comentar.

Isac_Novaes Isac_Novaes  • 19.03.14 4:21

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 19.03.14 4:21

Como assim atualizar, pra que ?

-Sky -Sky  • 19.03.14 9:41

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 19.03.14 9:41

Eu aconselho a não divulgar em fórum, sempre entrar uns bobba para dar dor de cabeça. O meu hotel só faliu por causa disso!

iMotorola iMotorola  • 19.03.14 11:36

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 19.03.14 11:36

Bom post, eu tinha meu habbo pirata, mais cansei, boas dicas, continue assim.

-Sobeit, -Sobeit,  • 22.03.14 0:09

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 22.03.14 0:09

Boas dicas, afinal não é bom divulgar me Foruns, pois tem muitos Owner's por ai que não quer vér nenhum HP Online, então tomen muito cuidado, ou instalem um DDS muito bom , belo topico ;)

Presidente. Presidente.  • 19.04.14 15:05

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 19.04.14 15:05

Belo tutorial, rsrsrs.

Kingston4GB Kingston4GB  • 15.07.14 12:30

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 15.07.14 12:30

Obrigado, por compartilhar, vai ajudar muitos usuários!

Restore Restore  • 15.07.14 16:15

Como lotar seu hotel Empty Re: Como lotar seu hotel 15.07.14 16:15

Moderação
Usuário:
Kingston4GB
Motivo: NecroPost
O Usuário foi punido com 1 infração

Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.