O homem realmente foi a Lua?

+5
Latysh
Hyuun
Foxy
Bet4
TrY!
9 participantes

Anonymous Convidado  • 19.02.14 13:45

O homem realmente foi a Lua? Empty O homem realmente foi a Lua? 19.02.14 13:45

Hoje na aula discuti esse assunto com a professora, questionei sobre essa tal ida do homem a lua, quero saber dos argumentos de vocês, o homem realmente foi a Lua? Justifiquem suas respostas, vou deixar alguns links para melhor entendimento.

Minha opinião:
Comecei a questionar isso após ver um vídeo no youtube que falava sobre tal assunto. Pensei sobre, e raciocinei, se o homem realmente foi a Lua porque a NASA nunca mais mandou alguém para lá? E os registros não foram mais encontrados, será que os Estados Unidos e seus satélites nos devem explicações? Creio eu que os EUA nos escondem muitas coisas por serem a maior potência, por que nos espionaram? O que querem descobrir? E sobre a missão Apolo 11? Pergunto a eles onde estão os registros de tudo, qual é a história real? A lua foi visitada? São respostas que teremos só quando a superpotência americana despencar do topo, registrem suas opiniões, façam algo mais do que ler coisas de habbo.

LINKS PARA CURIOSIDADE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TrY! TrY!  • 19.02.14 14:05

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 19.02.14 14:05

Olá,

Também questiono isso, mesmo se eles fossem hoje, seria improvável que alguém acreditasse devido o auge da tecnologia e da computação.

Bet4 Bet4  • 19.02.14 14:21

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 19.02.14 14:21

Eu não desconfio, isso pode ser muito possível!

Foxy Foxy  • 20.02.14 10:25

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 20.02.14 10:25



Olá,
quem assiste 
Caçadores de Mitos sabe,
eles ja testaram as coisas sobre
as sombras, e o balançar da bandeira,
eu realmente acredito que ja foram à lua '-'

Hyuun Hyuun  • 20.02.14 11:41

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 20.02.14 11:41

Se na Lua não tem gravidade como a bandeira balançava. Ela deveria fica imóvel apenas flutuando mas no video parece que tem um ventilador soprando ela. Husha. Eu não acredito que eles foram na lua e o suposto video pra mim parece coisas de estúdio de Hollywood. Só acho!

Bet4 Bet4  • 20.02.14 12:04

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 20.02.14 12:04

Hyuun, poisé eu já me questionei com os meus amigos isso, mais vai saber, hoje em dia o homem tem condições a isso!

Latysh Latysh  • 20.02.14 12:31

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 20.02.14 12:31

Sim, realmente foram a lua, só que na imaginação deles

Hyuun Hyuun  • 20.02.14 12:32

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 20.02.14 12:32

[quote=Bet4]Hyuun, poisé eu já me questionei com os meus amigos isso, mais vai saber, hoje em dia o homem tem condições a isso![/quote]

Hoje em dia pode até te mas na época do vídeo não.

Maxtel Maxtel  • 25.02.14 10:00

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 25.02.14 10:00

Topo não acreditava vi esse video e acredito agora 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TrY! TrY!  • 06.04.15 13:44

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 06.04.15 13:44

Olá,

se o homem realmente foi a Lua porque a NASA nunca mais mandou alguém para lá?
Eles mandaram, cinco vezes depois de Neil Armstrong, depois eles pararam de mandar pois o Congresso cortou a verba e o público não estava mais interessado em assistir o pouso na lua. Não é barato mandar o homem na lua e trazer ele de volta, a velocidade de escape da terra é de 11km/s, ou seja, pra você tentar escapar da força gravitacional dela você tem que alcançar essa velocidade, agora imagina fazer isso com um veículo gigantesco, fora que tem que trazer os homens de volta, a comunicação, isso tudo é caro, e outra: Pra que eles mandariam novamente? Já ganharam a corrida espacial mesmo não tem mais nenhum motivo para voltarem lá.

E os registros não foram mais encontrados, será que os Estados Unidos e seus satélites nos devem explicações?
Tem muitos registros da ida do homem até a lua, o espelho retro-refletor que é usado até hoje para medir a distância da Terra a Lua foram postos por eles, os +300KG de rocha lunar que até a URSS disse que não é encontrada na Terra.

Antes que você me pergunte, a bandeira não tremulou sozinha, o astronauta agitou ela, e a mesma estava pendurada sob uma haste de plástico, e como na lua a gravidade é 1/6 da gravidade terrestre e não existe atmosfera densa como a da Terra para causar um forte atrito ela tremularia por muito mas tempo e com mais intensidade.

Não saia acreditando nesses caras que tentam convecer as pessoas por suposição ;)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Telexfree Telexfree  • 16.01.16 0:23

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 16.01.16 0:23

Mano é obvio que eles não iriam nos dias de hoje, colocar astronautas em risco em uma viagem espacial a Lua sendo que eles podem mandar robôs e outros. Já a sua questão em o homem ter ido a Lua é algo que nunca iremos saber necessariamente, pois a NASA mantém seus projetos em segredo, e se divulgar, nunca divulga corretamente.

Erno Erno  • 16.01.16 2:23

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 16.01.16 2:23

Foram para a lua sim, existem provas que foram. Essas suas justificativas não passam de teorias da conspiração. 

The Flash The Flash  • 16.01.16 9:04

O homem realmente foi a Lua? Empty Re: O homem realmente foi a Lua? 16.01.16 9:04

[alerta=Moderação] TrY recebeu uma infração por necropost [/alerta][alerta=Moderação] Telexfree tome cuidado com necropost [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.