controvers0 controvers0  • 19.02.14 6:08

URGENTE: Me ajudem, por favor! Empty URGENTE: Me ajudem, por favor! 19.02.14 6:08

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Client preta

CMS Que estou utilizando: Não possuo o nome da mesma, mas é com data_classes.

SWF que estou utilizando: Sexy SWF 3.0 (Também tentei a Orion V1 e V2 e deram o mesmo erro)

Versão de meu hotel: NewCrypto

Comentários adicionais: 
Olá,
Eu estou atrás de um pack atualizado para habbo, comprei uma vps e preciso fazer o meu hotel o mais rápido possível, ela está com o windows 2003 e por isso não aceita emuladores como trypolin.
Eu tentei usar este pack e a sexy swf 3 como o autor do tópico diz que é compatível: power-pixel.net/t55402-atualizado-revolution-pack-verde-habbos-nova-db-e-emulador-swf-inovadora-bots-cavalos-e-games-atualizada
Porém a client fica preta e o emulador (eu usei o que estava no pack) informa que está com um usuário online.
Me ajudem a resolver esse problema ou me mande outro pack onde eu consiga montar tudo sem problemas!

Obs. Eu estava montando tudo com Apple WebServe

(Skype para quem prefira ajudar por lá: feeel1pe ou facebook: /FEL1PPE)




As configurações do emulador estão da seguinte forma: www.shrib.com/aP08AKYm (shrib.com/aP08AKYm)
A client está assim: www.shrib.com/iixJDhIQ 
(shrib.com/iixJDhIQ)
(Esses se referem a orion v2)


Caso esteja algo errado, por favor, me corrijam e me ajudem a resolver!

tfernandes10 tfernandes10  • 04.07.14 20:39

URGENTE: Me ajudem, por favor! Empty Re: URGENTE: Me ajudem, por favor! 04.07.14 20:39

to com o mesmo erro

Minato™ Minato™  • 26.07.14 8:17

URGENTE: Me ajudem, por favor! Empty Re: URGENTE: Me ajudem, por favor! 26.07.14 8:17

MODERAÇÃO
Usuário :tfernandes10
Motivo : Desvio de Assunto
Quatindade : Não será punido por ser novato
Fique Atento Nas Regras Gerais

Restore Restore  • 26.07.14 11:32

URGENTE: Me ajudem, por favor! Empty Re: URGENTE: Me ajudem, por favor! 26.07.14 11:32

Moderação
Usuário:
tfernandes10
Motivo: NecroPost
Não será punido por ser novato

Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.