Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Deus nasçeu ? Ele sempre Existiu ? Leia...

Mensagem - Página 2 de 2

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

Como Deus nasceu? Ele sempre Existiu?
Na bíblia não está escrito sobre isso, algumas passagens bíblicas nos levam a entender que Deus sempre existiu, ou seja, Ele é eterno.

Deus não se encontra na categoria de coisas que são criadas ou que vêm a existir, ou são causadas. Deus é “não-causado” e “não-criado”: Ele simplesmente existe.

Como sabemos disso? Bem, sabemos que do nada, nada pode surgir. Então, se alguma vez já houve um tempo em que não existia absolutamente nada, então nada jamais viria a existir. Mas as coisas existem. Por isso, uma vez que nunca pode ter havido o nada absoluto, alguma coisa deve ter sempre existido. Esta coisa que sempre existiu é o que chamamos Deus.

Membro Prata

[quote=Je4n]Na formação dos homens, quando os mesmo começaram a criarem suas primeiras civilizações, o homem olhava seu reflexo sobre a água do rio e via aquilo como se fosse algo dentro dele, o que mais tarde veio se chamar de "Alma" ou "Espirito", isso fez o mesmo acreditar que havia algo muito além da li, um lugar em que os mortos iriam viver eternamente, era o melhor conforto para sí. Para eles existia um tipo de criador, ele não tinha uma denominação, como hoje, e isso cresceu, passou de geração à geração, foi se fortalecendo e é o que é hoje. O Que se tira disso em que na razão, analisando fatos, etc, "Deus" ou "Criador" não passa de uma história, de uma invenção. É realmente nisso que nós teístas (ateus) acreditamos, tudo levado a evidências, razões, e não só histórias ou ......................
não deu pra coloca tudo pois deu texto muito grade[/quote]

E cada uma com sua fé sempre sera ciências vs religião . Ate hj nenhuma consegue comprova fatos. Pela religião dis que deus crio Adão e Eva....(mas não tem como prova pois bíblia não caio do céu ela foi escrita pelo homem) Agora pelo lado da ciências nos veio da evolução do macaco (Mas sé os macacos evoluiro e viraram humanos porque isso não acontece ate hoje e eles evoluem ?) então hj nem bíblia nem a ciências consegue provar nada então eu fico pelo lado da religião envés de um bando de cientista maluco. Claro que tem coisa que acho que bíblia ta erada e coisa os cientista tão certo

Membro Platina

[quote=Maxtel]
E cada uma com sua fé sempre sera ciências vs religião . Ate hj nenhuma consegue comprova fatos. Pela religião dis que deus crio Adão e Eva....(mas não tem como prova pois bíblia não caio do céu ela foi escrita pelo homem) Agora pelo lado da ciências nos veio da evolução do macaco (Mas sé os macacos evoluiro e viraram humanos porque isso não acontece ate hoje e eles evoluem ?) então hj nem bíblia nem a ciências consegue provar nada então eu fico pelo lado da religião envés de um bando de cientista maluco. Claro que tem coisa que acho que bíblia ta erada e coisa os cientista tão certo[/quote]

Tá. blz Só que esses "Cientistas malucos" desvendaram, criaram, coisas que são vitais pra você hoje em dia. E a ciência prova muita coisa, basta se aprofundar no assunto. O Homem está sim em constante evolução..

---
D3sign, isso não passa de encenação, bipolaridade..

Membro Prata

[quote=Je4n][quote=Maxtel]
E cada uma com sua fé sempre sera ciências vs religião . Ate hj nenhuma consegue comprova fatos. Pela religião dis que deus crio Adão e Eva....(mas não tem como prova pois bíblia não caio do céu ela foi escrita pelo homem) Agora pelo lado da ciências nos veio da evolução do macaco (Mas sé os macacos evoluiro e viraram humanos porque isso não acontece ate hoje e eles evoluem ?) então hj nem bíblia nem a ciências consegue provar nada então eu fico pelo lado da religião envés de um bando de cientista maluco. Claro que tem coisa que acho que bíblia ta erada e coisa os cientista tão certo[/quote]

Tá. blz Só que esses "Cientistas malucos" desvendaram, criaram, coisas que são vitais pra você hoje em dia. E a ciência prova muita coisa, basta se aprofundar no assunto. O Homem está sim em constante evolução..

Sím, sem cientistas no provável estaríamos mortos um exemplo e vacina contra gripe suína mas se ele retamente fala homem e evolução do macaco queria sabe porque ate hj num tem macaco virano humano que lagarta virando borboleta
[/quote]

Membro Lenda

Olá,

O que nunca aconteceu conosco? A riqueza? Jesus disse que nem só de pão viverá o homem quanto mais de dinheiro.
E quem disse que não? Toda hora vejo isso na Igreja, minha mãe é missionária, isso acontece com ela, ela diz que nem se lembra do que acontece.

O Problema é que todos pensam que a ciência é dona da verdade, quando até os maiores dos Ateus tem sérias dúvidas quanto a isso, o homem não tem controle total sobre tudo, porque senão seríamos imortais há muito tempo. O problema é que todos são egocêntricos e egoístas, isso vem no coração de todos, sendo cristãos ou não, você erra e acha que alguém, de alguma forma, é culpado por você errar, ninguém gosta de ter a consciência de perceber que você erra não Deus, ai se contradiz, dizendo que Deus não existe e que erra por culpa dele! Por isso o humano vem procurando provas pra desmentir a existência de Deus, porque pra o homem não existe esse ditado de "Errar é humano".

Membro Ouro

É como meu professor de filosofia diz: se Deus fosse explicável ele não seria Deus.

Membro Elite

Espera, eu disse que acredito na Ciência? :kk2:

Quem criou tudo foi eu rapaz, e fodac quem diz o contrário. Legal hein

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: