Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Deus nasçeu ? Ele sempre Existiu ? Leia...

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Bronze

Como Deus nasceu? Ele sempre Existiu?
Na bíblia não está escrito sobre isso, algumas passagens bíblicas nos levam a entender que Deus sempre existiu, ou seja, Ele é eterno.

Deus não se encontra na categoria de coisas que são criadas ou que vêm a existir, ou são causadas. Deus é “não-causado” e “não-criado”: Ele simplesmente existe.

Como sabemos disso? Bem, sabemos que do nada, nada pode surgir. Então, se alguma vez já houve um tempo em que não existia absolutamente nada, então nada jamais viria a existir. Mas as coisas existem. Por isso, uma vez que nunca pode ter havido o nada absoluto, alguma coisa deve ter sempre existido. Esta coisa que sempre existiu é o que chamamos Deus.

Membro Prata

Putz,Lindas palavras  Embarassed  !

Membro Diamante

Lindas palavras, realmente é bem isso,
Amei muito suas palavras!

Membro Prata

Gostei de suas palavras fico top pq num vira filosafo ?

Membro Bronze

Liindas, palavras Nossa :'(

Até, Smile

Membro Platina

Na formação dos homens, quando os mesmo começaram a criarem suas primeiras civilizações, o homem olhava seu reflexo sobre a água do rio e via aquilo como se fosse algo dentro dele, o que mais tarde veio se chamar de "Alma" ou "Espirito", isso fez o mesmo acreditar que havia algo muito além da li, um lugar em que os mortos iriam viver eternamente, era o melhor conforto para sí. Para eles existia um tipo de criador, ele não tinha uma denominação, como hoje, e isso cresceu, passou de geração à geração, foi se fortalecendo e é o que é hoje. O Que se tira disso em que na razão, analisando fatos, etc, "Deus" ou "Criador" não passa de uma história, de uma invenção. É realmente nisso que nós teístas (ateus) acreditamos, tudo levado a evidências, razões, e não só histórias ou invenções. Isso me leva a falar do que é religião, religião é a movimentação de dinheiro em forma de estorquismo. Líderes religiosos usam essa crença que te cega para levar o seu capital, muitas vezes se vê Padres abusando de menores, que é outro aspecto horrível, vemos Pastores enriquecendo e abastecendo suas empresas, suas redes de televisão em nome dessa crença que você tanto acredita. Infelizmente essa foi a pior invenção do homem primitivo, o que não passava de uma crença, de um conforto, hoje é isso. A Igreja mata, a igreja condena, a igreja rouba. 

Felizmente existe a ciência que é a nossa melhor amiga e nos explica muito dos fatos.

Eu não escrevo muito bem, eu sei. Só estou expressando um pouco da minha opinião.

Membro Lenda

Olá,

Mas Deus não mata, nem rouba, ele é dono do ouro e da prata... Isso é coisa do homem, então ele deve ser julgado. O erro é esse, o povo pensa que as pessoas roubam em nome de Deus, mas o que levaria Deus a roubar? Ele é dono de tudo! A ciência não tem provas concretas para a não-existência de Deus ou que comprove a existência dele, isso é da crença da pessoa, a maioria diz que ele não existe porque nunca o viu, mas não é a visão que comprova e existência de algo ou alguém, isso se chama Fé.

Membro Bronze

Olá,

Mas Deus não mata, nem rouba, ele é dono do ouro e da prata... Isso é coisa do homem, então ele deve ser julgado. O erro é esse, o povo pensa que as pessoas roubam em nome de Deus, mas o que levaria Deus a roubar? Ele é dono de tudo! A ciência não tem provas concretas para a não-existência de Deus ou que comprove a existência dele, isso é da crença da pessoa, a maioria diz que ele não existe porque nunca o viu, mas não é a visão que comprova e existência de algo ou alguém, isso se chama Fé.

ETA '-'  , Gostei do Seu Tópico ! Smile

Membro Ouro

Deus é um espirito que entra dentro dos corpos das pessoas mais fies a ele ! veja esse video.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Elite

Legal. Mas nunca aceonteu com vocês , certo? :sapo:
Vocês se dizem fiéis, porque nunca aconteceu com vocÊs? :sapo:

Esse Deus veste Ouro gente. :sapo:

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: