[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos.

+7
nathy157
-Presidente
Livєя
MegaPython
Stupid
PuzzleHP
Kenw4y
11 participantes

Kenw4y Kenw4y  • 16.01.14 17:20

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 16.01.14 17:20

Reputação da mensagem: 89% (9 votos)
Olá,
hoje vou postar aqui pra vocês um belo pack de emblemas de nível que eu peguei do site do Je4n e terminei de editar, eu achei os emblemas bonitos e resolvi terminar de fazer o pack

- Download: MEGA / MediaFire
- Scan: VirusTotal
Print dos emblemas:

Caso, você não saiba, isso só funciona pra quem tem SWF própria, caso você não tenha e queira,
eu recomendo a Orion SWF 2.0 do Kiler, que você pode achar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

1.1 - Para inserir os emblemas na sua SWF, abra a pasta "c_images", depois a pasta dos emblemas, geralmente é a "album_1584", copie os mesmos para lá.
1.2 - Para editar o nome e a descrição dos emblemas, você precisa abrir o seu "external_flash_texts.txt" (denovo, precisa ter SWF própria) agora, faça assim: copie o conteudo do spoiler abaixo e cole em um bloco de notas

Spoiler:

1.3 - Agora, com o conteúdo copiado no bloco de notas, dê um "CTRL + H" e, na parte "Localizar" digite "NOME DO SEU HOTEL" com as aspas, na parte "Substituir por", escreva o nome do seu hotel (Avá?) Print aqui...
1.4 - Com isso pronto, selecione tudo (CTRL + A) e copie no seu "external_flash_texts", feche e salve. Pronto, agora os seus emblemas Games estão hospedados e com nome e descrição

------------------------------------//------------------------------------

Meu post foi útil a você? Então também avalie-o com um "+"
Não foi útil a você? Avalie com um "+" do mesmo jeito que seu dedo não cai!
Créditos: 
- Je4n, por disponibilizar o pack com apenas 10 niveis 
- Sulake, por fazer a base que o Je4n editou e a base do meu emblema WIN
- Eu, por terminar de editar o pack do Je4n, fazer mais 30 níveis, fazer a base dourada e o emblema WIN! (Deu trabalho, viu?)

PuzzleHP PuzzleHP  • 19.07.14 18:19

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty Re: [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 19.07.14 18:19

Ótimo pack, obrigado por compartilhar.

Stupid Stupid  • 19.07.14 20:00

MegaPython MegaPython  • 19.07.14 20:35

Livєя Livєя  • 19.07.14 20:53

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty Re: [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 19.07.14 20:53

Ótimo pack, mesmo sendo básicos, mas bem feitos, isso é o que importa.
Até.

-Presidente -Presidente  • 25.07.14 18:47

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty Re: [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 25.07.14 18:47

Excelente pack, apesar de ter um designer simples, será bem utiu :) 'estarei utilizando em meu servidor (:

nathy157 nathy157  • 24.10.14 0:36

GustP GustP  • 24.10.14 9:17

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty Re: [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 24.10.14 9:17

Olá amigo ótimo pack quando eu abrir meu hp estarei usando esses emblemas.

×Livяє ×Livяє  • 24.10.14 9:39

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty Re: [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 24.10.14 9:39

Ótimo pack, adorei mesmo, irei baixar. Obrigado por compartilhar.

Anonymous Convidado  • 24.10.14 10:31

LOGGED LOGGED  • 22.03.15 18:39

[EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. Empty Re: [EMBLEMAS] Pack de emblemas de níveis para eventos. 22.03.15 18:39

Ótimo obrigado por compartilhar estarei usando :)

keviinsb keviinsb  • 06.03.19 0:26

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.