Kenw4y Kenw4y  • 16.01.14 1:59

[RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server Empty [RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server 16.01.14 1:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, 
hoje vim mostrar como baixar Rust e, se você quiser, criar o seu próprio servidor

Índice:  

1 - Como baixar e jogar
2 - Como criar seu próprio servidor

------------------------------------------------- // -------------------------------------------------

1.1 - Para jogar, você só precisa do Client Rust, que você pode baixar aqui . O arquivo está zipado, para extrair você precisa do WinRar ou outra ferramenta parecida
1.2 - Crie uma conta no site Tunngle e baixe o client de VPN (Mirror), instale o client, abra, faça o que for pedido (será necessário reiniciar o computador). Após instalar, abra e faça login, procure uma rede de Rust e entre, o pessoal da rede divulga servidores onlines e 24h, então não vou precisar colocar aqui. (Esse passo é altamente recomendado, mas se você não quiser instalar o Tunngle, há servidores que não tem essa necessidade.)
1.3 - Depois de baixar, extraia no local que quiser e abra o arquivo "RUST_START.bat", quando abrir o cmd, digite o nome de usuario que você deseja.
1.4 - Após isso, clique em "play game" e aperte "F1", no console Rust, digite "net.connect + IP DO SERVER" (Que com certeza você encontrará de montes no chat do Tunngle, mas se você é um daqueles preguiçosos que não baixou o Tunngle, aqui vai 2 IPs que não precisam de Tunngle: 134.255.235.246:12200 / 82.193.100.30:21025)


1.5 - Após isso, você será conectado ao servidor do Rust. Enjoy ;D

------------------------------------------------- // -------------------------------------------------

2.1 - Para criar seu próprio server, você precisa do pack Server Rust, que você pode baixar aqui. Ao baixar, extraia o mesmo para a mesma pasta que você extraiu o Client Rust, e agora extraia denovo o Client Rust para outra pasta separada, ficará assim: [Pasta 1 = Client + Server], [Pasta 2 = Client].

2.2 - Agora vá na pasta [Pasta 1] que tem o client e o server, abra a subpasta "cfg" e o arquivo "server.cfg" com o bloco de notas, em "rcon.password", escreva a sua senha de admin, em "server.hostname", digite o nome do server. Pronto, ele já está configurado.

2.3 - Vá na pasta [Pasta 2] que tem só o client e abra o "RUST_START.bat" e configure o necessário, quando você abrir, vá em "play game", aperte F1 e digite seu ip do Tunngle (é, você, preguiçoso, que não quis baixar o Tunngle e quis ter um server, sinto muito) que aparece no canto inferior esquerdo e digite assim no "Rust console": net.connect [Seu IP do Tunngle]:28015, se você quiser que outras pessoas entrem, é só passar o seu ip + :28015 pelo chat do Tunngle que elas entram.

2.4 - Para fazer login como admin no jogo, você abre o console Rust (F1) e digita "rcon.login + [A senha que você configurou]"
Guia com comandos e itens: Comandos / Itens

------------------------------------------------- // -------------------------------------------------
 
Eu mesmo uso esses packs, então não acredito que tenha vírus, de qualquer forma o mediafire tem scan nele mesmo

Créditos: 
- LucasLucket, por criar o pack de Rust
- Eu, por fazer o tutorial

Meu post foi útil a você? Então dê um "+" que não custa nada!
Não foi útil? Dê um "+" do mesmo jeito que seu dedo não vai cair!

Enjoy again ;D

corebr corebr  • 13.02.14 16:08

[RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server Empty Re: [RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server 13.02.14 16:08

eu tenho um problema que apos alguns minutos ou horas o servidor cai e fecha sozinho! sabe me dizer? tenho um i5 5gb de memoria e não uso hamachi ou tunggle é por ip direto!

Kenw4y Kenw4y  • 16.02.14 15:51

[RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server Empty Re: [RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server 16.02.14 15:51

Cai automaticamente? Pode ser problemas de sobrecarga, se você chamar 2 airdrops seguidos ou teleportar mais de 3x seguidas o server sobrecarrega e cai mesmo.

willian45 willian45  • 04.03.14 0:01

[RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server Empty Erro com servidor 04.03.14 0:01

Bom eu fui tentar fazer o servidor mas depois de um tempo acontece isso:

[RUST] Como baixar o Rust e/ou criar seu próprio server SUrw33J

alguém poderia me ajudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.