Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proteção Para Habbo e Vulnerabilidades Nas CMS

Mensagem - Página 1 de 3

Bom Gente Aqui é o Design Bom Hoje Postarei Uns Anti Hackers Para Habbo é Falarei Algumas Vulnerabilidades De Algumas CMS.

- Antis Hackers:
- Security HP Clique Aqui Para Fazer Download (Servidor MediaFire)
- Anti CMD Clique Aqui Para Fazer Download (Servidor MediaFire)
- SQL Protect Clique Aqui Para Fazer Download (Servidor MediaFire)
- SQL Inject Clique Aqui Para Fazer Download (Servidor MediaFire)
- SQL Check Clique Aqui Para Fazer Download (Servidor MediaFire)

- Creditos:
- Creditos Pelo Security HP: Design (S1L3NC3) & Calebe Ferraz (Poker)
- Pelo SQL Protect, Anti CMD, SQL Inject e SQL Check: SempHost
-----------------------------------------------------------------------

- Vulnerabilidades Encontradas Em Algumas CMS:

Bom Algumas CMS Tem Vulnerabilidades, E Muitos Habbos São Hackeados Por Estas Vulnerabilidades, Que Hackers Conhecem, Bom Falarei De Algumas CMS Que Tem Vulnerabilidades Agora:

- Remix CMS V4.0,V3.0, V2.0 & V1.0, Bom Estas CMS Contem Falhas Na Minha Página Na Me.php Perto De Preferências Estas Vulnerabilidades Possuem Pegar Contas De Staffs e Usuários.
- Habzin CMS Bom Ela e Uma Ótima CMS e Muito Recomendada, Esta CMS Possuem Vulnerabilidades Na Usuários Onlines Ou Seja Basta Tirar Esta Página e Não Terá Como Upar Shell.

Bom Sou Ninguem Pra Mandar Em Vocês  Mais Aconselho Tirar a Minha Página Da CMS Pois Possui Vulnerabilidades. Espero Que Acreditem Em Mim Pois Ja Fui bobba e Sei Como e Perder Um Habbo Pois Ja Perdi o Meu.

Prints Da Vulnerabilidades Da Minha Página:

Álbum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se Não Acreditarem Tudo Bem So Quero o Bem De Vocês Pois Cansei De Ver Habbos Hackeados!

- Creditos:
- S1L3NC3 (Design Eu)
- Team Habbos Que Me Incentivou a Postar, Abraço.

Membro

Obrigado por compartilhar, ajudará muitos usuários com cms vulnerável.

Nada Eu Que Agradeço Smile, então Sobre a Habzin CMS é Ótima Mais Recomendo Que Tire a Página Usuários Onlines Obrigado.

Iniciante

Achei útil, mas não explica como instalar :/
E Essas venerabilidades a gente sempre acaba achando :S o jeito de encontrar elas é tentando hackear seu próprio hotel...

Membro

Obrigado por compartilhar

Membro Prata

Muito bom , não precisa instalar , só colocar na sua CMS ...

Bom e facil basta colocar os ant bobba na sua cms tanto faz se e new crypto ou phoenix

Membro Prata

Obrigado Ajudara muito usuários e ae eu.

Membro Bronze

usarei no meu futuro hotel que fechou por motivos de hackers mais blz estarei postando o resultado aqui

Membro Bronze

Ajudará muita gente, eu já havia corrigido estas falhas, e não tem só essas não, tem a do HK, que muitas CMS ainda tem... tem a da me.php que não sei como é, mais uma boa parte das cms lavvos tem, e a mais crucial que muitos temem é a da client que o bobba pode entrar e desconectar todos, eles usam Novo Fatum para fazer este feito, a do novo fatum pode ate desligar o emulador e fazer muito estrago dentro do hotel, Felizmente eu tenho a proteção, mais por alguns motivos não posso postar esta proteção, Nem vender!

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: