avatar muriloamaralnappi  • 13.01.14 22:31

PvP PlayerCraft | Servidores de Minecraft 1.5.2, 1.6.4, 1.7.2, etc... 24 horas onlines Empty PvP PlayerCraft | Servidores de Minecraft 1.5.2, 1.6.4, 1.7.2, etc... 24 horas onlines 13.01.14 22:31

Ei, conhece o CraftLandia? CraftLandia é atualmente o maior servidor de Minecraft do mundo e o único servidor Brasileiro com servidores dedicados no Brasil! Pois é... eu e minhas ideias de criar servidores, me levou a criar uma "legião de servidores" igual o CraftLandia. Em breve haverá vários servidores do PvP PlayerCraft (criado por mim). Por enquanto, você pode desfrutar dos 3 servidores atualmente onlines. E ai? O que vai ser? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*OBS: Servidores de Minecraft 24 Horas Online (os servidores só fecham para manutenção, o que é rado), não estranhem de os servidores estarem vazios pois eles recentemente abriram! O servidor está vazio e não há ninguém para jogar? Simples: divulgue... chame seus amigos... ajude o PvP PlayerCraft a cescer :) se você ajudar a divulgar os servidores e conseguir trazer ao servidor no minimo 20 pessoas, você poderá ganhar uma vaga na Equipe (OP)

SnowOut SnowOut  • 13.01.14 22:32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.