Je4n Je4n  • 12.01.14 13:10

Encontrada a Cápsula do Tempo de Steve Jobs Empty Encontrada a Cápsula do Tempo de Steve Jobs 12.01.14 13:10

Notícia de 25.09.2013
Encontrada a Cápsula do Tempo de Steve Jobs Steve-jobs-apple-jovem-drupal-history-channel
Após anos de busca, finalmente, foi encontrada a famosa "Cápsula do Tempo de Steve Jobs". O achado foi realizado por um grupo de arqueólogos que desenterraram o gigantesco cilindro de 4 metros de largura, fechado hermeticamente desde 1983. Trata-se de uma intervenção artística realizada pelo próprio Steve Jobs e seu grupo de trabalho. A cápsula foi enterrada durante uma conferência de design em Aspen, no Colorado, onde o objeto foi inicialmente chamado de "Aspen Time Tube". Em seu interior foram colocados uma variedade de objetos da época para que fossem desenterrados em 2003.

Contudo, com o passar do tempo, ninguém mais lembrava com exatidão onde a cápsula estava. A partir de então, começaram as buscas pelo cilindro perdido e, apenas hoje, depois de 30 anos, o precioso objeto foi encontrado.
Encontrada a Cápsula do Tempo de Steve Jobs Mouse-lisa-apple-steve-jobs-history-channel
imagem: infobae.com

Sua abertura revelou um verdadeiro tesouro, especialmente, para os amantes de tecnologia. Ali estavam os crachás de identificação dos assistentes da conferência em 1983, uma caixinha de cerveja com seis latas, uma fita de vídeo, dois cubos Rubik, uma câmera Kodak instantânea, um telefone e vários outros objetos. Contudo, o principal motivo da busca era encontrar o célebre mouse Lisa, o primeiro modelo do tipo para computadores, que foi assim batizado em homenagem à filha de Steve Jobs.

Fonte: History
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.