Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armandão: Ronaldinho assume a liderança do prêmio após 15 rodadas

Mensagem - Página 1 de 1

Após 15 rodadas, o Troféu Armando Nogueira, que premia os melhores do Brasileirão, tem um novo líder, e que líder. Ronaldinho Gaúcho desbancou Lucas, do São Paulo, e com 6,85 de média, é, por ora, o craque do campeonato. Os cinco jogos que ficou fora, servindo à Seleção Brasileira na Copa América, não chegaram a atrapalhar a jovem revelação do Tricolor do Morumbi, que mesmo assim, até a 10ª rodada, dominava o posto.

No entanto, a regularidade de quem tem dois títulos de melhor jogador do mundo pela Fifa (2004 e 2005), coroada com uma nota 10, fruto de uma atuação antológica na vitória sobre o Santos por 5 a 4, na Vila Belmiro (assista ao vídeo), fizeram com que o atacante do Flamengo assumisse a ponta. Curioso é que R10 chega ao topo assim como o Rubro-Negro na tabela de classificação, porém provisoriamente, uma vez que o Corinthians tem um jogo a menos e cumprirá nesta quarta-feira, justamente contra o Santos, na Vila.
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se Lucas ficou para trás por conta de Ronaldinho, Marcelo Grohe, em seis jogos, consolidou boas notas, contrastando com a queda de rendimento do são-paulino. Enquanto Victor, o titular da meta do Grêmio, esteve com a Seleção Brasileira na Argentina, Grohe, o reserva de luxo no Imortal tricolor, somou 6,91 de média. Por falar em goleiro, Marcelo Lomba, do Bahia, também mantém uma regularidade, lutando pelo prêmio de melhor goleiro da competição, assim como Julio Cesar, do Corinthians, que mesmo machucado, está em terceiro.

Destaque neste domingo na vitória do Botafogo sobre o Vasco por 4 a 0, no Engenhão, Bruno Cortês é só alegria. Além de ter casado recentemente, foi eleito o craque da 15ª rodada e lidera o prêmio de melhor lateral-esquerdo.

Vale lembrar que para um jogador entrar na seleção parcial do campeonato é preciso que tenha disputado, ao menos, seis partidas no Brasileirão. Já a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas. Os autores das notas são sempre os comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM

Membro Diamante

Num gosto muito de Ronaldinho, sou mais de Cristiano Ronaldo, mas Ronaldinho é um grande jogar também...

Membro Prata

KillZoneZ escreveu:Num gosto muito de Ronaldinho, sou mais de Cristiano Ronaldo, mas Ronaldinho é um grande jogar também...

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum