Arr%mbaran Arr%mbaran  • 22.12.13 16:05

Não me diga: GTA 5 foi o game mais jogado do ano Empty Não me diga: GTA 5 foi o game mais jogado do ano 22.12.13 16:05

Não me diga: GTA 5 foi o game mais jogado do ano 18155009354320

Não que alguém duvidasse, mas é que agora é oficial. A rede social Raptr divulgou os dados dos games mais jogados deste ano e comprovou aquilo que todo mundo sabia: GTA V liderou o ranking com muita folga.

As estatísticas são baseadas no uso do serviço dentro do período de 30 dias a partir do lançamento de cada título. E, apesar da popularidade de séries como Call of Duty e Battlefield, não teve para ninguém, já que o retorno da Rockstar a Los Santos atropelou quem apareceu pela frente.

Seguindo os mesmos critérios, o Raptr elencou Call of Duty: Ghosts como o segundo colocado e Battlefield 4 logo na sequência. A quarta e quinta posição ficaram com DOTA 2 e Final Fantasy XIV, ambos do PC.


Outros dados

Além disso, o Raptr divulgou outras estatísticas interessantes e curiosas, que mostram como 2013 foi um ano bem variado em termos de lançamentos e sucessos. Confira alguns tópicos — levando em consideração todo o ano de 2013:


  • Partidas mais longas: Assassin’s Creed IV, com uma média de 3h14
  • Mais jogado do PC: League of Legends
  • Mais jogado do Xbox 360: Call of Duty: Black Ops II


Para apresentar esses dados, o Raptr acompanhou a rotina de 19 milhões de usuários no PC e no Xbox 360. O site não conta com dados do PS3 ou consoles de nova geração.

FONTE: RAPTR

avatar De4n  • 03.01.14 23:59

Não me diga: GTA 5 foi o game mais jogado do ano Empty Re: Não me diga: GTA 5 foi o game mais jogado do ano 03.01.14 23:59


Olá,
Boa noticia!
Obrigado por compartilhar.
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.