[RADIO] Contratando Locutores

+13
Arr%mbaran
Goustkor
Kushina
SecurityPixel
νσℓ¢σм
Restore
WictorP
LocutorTutoriais
Renan
נєαηร
Foxy
nadi0s
-Live
17 participantes

avatar -Live  • 20.12.13 21:16

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty [RADIO] Contratando Locutores 20.12.13 21:16

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,


Eu to ajudando o Example com a rádio , e como toda web rádio precisamos de locutores !

REQUISITOS:

- Microfone bom
- Mais de 50 músicas no computador
- Sem Funk
Como participar:

Comente no tópico:




Nome:
Idade:
Horário em que fica online:
Porque quer ser da rádio:




Por favor não floodar que resultará em infração !



avatar -Live  • 21.12.13 12:41

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 21.12.13 12:41

SecurityPixel escreveu:-Live , qual o motivo do "SEM FUNK"? (Apesar de não ser fã de funk)
 Se é proibido funk rock também deveria ser proibido certo? É daí que começa o preconceito,
é daí que o fórum deveria mudar...  E isto é presente nas regras!
1.2) Descriminar ou denegrir outros usuários, ou quais queres pessoas por raça, cor, credo, orientação sexual, etc.

Obrigado,
Até.

Eu não concordo por gostar de funk, mais isso foi ordem do Example

Kushina Kushina  • 21.12.13 14:39

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 21.12.13 14:39

Olá,
Não vi me inscrever apenas dar minha opinião.
Security Ninguém está descriminando ninguém -'.
Acho isso de "Sem Funk" uma bobagem, eu não gosto de funk mas o intuito da rádio é divertir, animar , e por isso mesmo ela tem que agradar a todos, claro que não deve ser só Funk assim como não pode ser só Rock , deveria haver uma "balança" , um horário funk outro rock , reggae , sertanejo ou uma música de um estilo e a próxima de outro e assim vai.

A Ideia da rádio deveria ser essa , Sem preconceito Não é porque você não gosta de um estilo que ninguém vai gostar.
Pensem bem nisso ;)

Até,

avatar -Live  • 21.12.13 15:25

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 21.12.13 15:25

Olá,


To escolhendo e postarei outro tópico com os selecionados / horários.. 

Obrigado.

SecurityPixel SecurityPixel  • 21.12.13 20:04

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 21.12.13 20:04

Então, avise ao Example que se continuar com este requisito o fórum pode ser denunciado,
e eu mesmo farei a denúncia.
 Deveria ser proibido músicas com palavrão ou apologia, existe funk que chega a ser legal (São poucos, mas existe),
então.

Goustkor Goustkor  • 21.12.13 20:14

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 21.12.13 20:14

Nome : Goustkor
Idade : 14
Horario : A noite durante as aulas, nas ferias dia inteiro.
Por que ser da rádio : Trazer conteudo novo , e divertir o publico .

Arr%mbaran Arr%mbaran  • 22.12.13 12:29

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 22.12.13 12:29

Nome: Luíz Felipe Rodriguez
Idade: 13
Horário em que fica online: Das 11h até às 23h, com alguns intervalos.
Porque quer ser da rádio: Tenho tempo livre, microfone bom, porém tenho voz fina, mas acho que isso não importa, quero ser zoado :v

cronbate cronbate  • 22.12.13 12:36

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 22.12.13 12:36

Nome: Luis Gustavo
Idade :13
Horário em que fica online : 10h da manha, ás 2h da manha, com intervalos 
Por que quer ser da rádio : tenho ótimas qualidades, voz boa, micro ótimo, bastante tempo livre, sei locutar bem.

Yola Yola  • 22.12.13 12:47

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 22.12.13 12:47

Nome: Kananda
Idade: 11
Horário em que fica online: Das 2:00H da tarde Até 22:00h , Tenho Alguns intervalos...
Porque quer ser da rádio: Eu quero ser da rádio pois eu gostaria de agradar o pessoal do PPF e... tenho várias músicas Atualizadas... Mais de 50 Claro Rsrsrs' várias pessoas dizem que sou menor de idade e não posso participar de muita coisa disso eu sei, mais se eu puder participar da rádio eu fico agradecida... eu Tenho uma voz Groça e Fina , Sei que meninos participam mais dessas coisas mais... "Veja o Lado bom de contratar uma garota , Você pode convidar pessoas para ouvir uma garota de 11 Anos de idade , e que você não se arrenpende pois so vai ter 1 Garota locutando e as outras pessoas que locutam ne outras horas São praticamentes "Meninos" Então... Não querem me dar uma Chance? Apenas para testar o meu senso de humor e talz... fazer um teste comigo.. se eu n passar ficarei agradecida pelo esforço de fazer o Teste , agora se ñ quiserem fazer o Teste eu fico grata por ler.


Att: Yola =Kananda

avatar -Live  • 22.12.13 19:15

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 22.12.13 19:15

SecurityPixel escreveu:Então, avise ao Example que se continuar com este requisito o fórum pode ser denunciado,
e eu mesmo farei a denúncia.
 Deveria ser proibido músicas com palavrão ou apologia, existe funk que chega a ser legal (São poucos, mas existe),
então.
Avisa você '-'

Não sou pombo correio mano.

iLucas iLucas  • 24.12.13 0:15

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 24.12.13 0:15

Nome: Lucas (iLucas)
Idade: 13
Horário em que fica online: Tempo todo, a não ser que eu saia auheau, fico mais online a tarde !
Porque quer ser da rádio: Quase não vejo locutores ons, meio tédio...


@Off

Nada contra funk, mais eu acho que não deveria botar isso, pois a maioria das letras só tem bobeira(se@#,com#@!, tor@!#...).

Example Example  • 14.01.14 3:20

[RADIO] Contratando Locutores - Página 1 Empty Re: [RADIO] Contratando Locutores 14.01.14 3:20

MODERAÇÃO

Anúncio finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.