Houshed Houshed  • 18.12.13 12:11

Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. Empty Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. 18.12.13 12:11

Olá, estou vazando do ppf porque estou criando meu proprio fórum.
Então estou removendo meus projetos é não darei permissão a ninguem para respostar portanto, se alguem abrir um tópico moderação por favor feche ele é retire o link de download pois não dei permissão, não irei postar mais nada no ppf só no meu fórum não irei divulgar link's pois não vou vacilarcom o PPF pois aqui já fui muito feliz, até.


Última edição por Houshed em 18.12.13 12:29, editado 1 vez(es)

Windows Windows  • 18.12.13 12:18

Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. Empty Re: Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. 18.12.13 12:18

Bom,
Se é assim..
Até um dia Houshed.
Espero que volte !

Renan Renan  • 18.12.13 12:18

Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. Empty Re: Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. 18.12.13 12:18

O Bruno falou comigo, mas abrir fórum na forumeiros já não vale mais a pena.

Até mais!

Anonymous Convidado  • 18.12.13 12:21

Anonymous Convidado  • 18.12.13 12:26

avatar -Live  • 18.12.13 16:47

nadi0s nadi0s  • 18.12.13 16:48

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 18.12.13 17:35

Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. Empty Re: Estou vazando do ppf removi meus projetos é não quero que ninguem resposte eles pois não dei permissão a ninguem. 18.12.13 17:35

Você foi um bom ajudante.
Espero que um dia volte com mais vontade de ajudar.

@OFF
KUSHINA / EXAMPLE
MUDEM A BOX DE ENVIAR MENSAGEM, PORQUE ELA TÁ MUITO PEQUENA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.