Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » Entrevista~~Smolk

Entrevista~~Smolk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 19:45

Douglas

Membro Platina


avatar
Qual seu nome verdadeiro? Idade? E onde vive?
R: Cleison da Silva Xavier, 17 anos, Sao paulo Praia grande.

Namora? ou Solteiro ?
R: Namoro

O que você faz no seu dia a dia ?
R: a Fica com Minha Muie Duda .
e , Habbo habbo e + habbo

Pratica algum esporte?
R: Futebol Daqui 6 Dia Tem PROVA , la torçe por mim

Qual foi o maior motivo para querer entrar no fórum?
R: Decoder Wink , meu amigao virtual antes do ppf .

O que falta no fórum para torná-lo ainda melhor?
R: o decoder volta


Qual defeito você não suporta em uma pessoa?
R: Falsidade

Quando não esta no Power Pixel Fórum, o que gosta de fazer?
R: Fica com a minha mulhe , na rua e joga futebol

Quatro usuários que você mais admira no fórum Power Pixel.
R: Decoder,Douglas,DjMani,Biamoura_2

Qual melhor momento do dia?
R: noite .

Deixe uma mensagem para toda a Galera do fórum Power Pixel.
R: EAE GALERAAAAAA , VO TE UM FILHO HSASAHHAHU
DECODER VOLTA PRO PPF .

Ver perfil do usuário

2 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 19:49

'Pacini~

Membro Bronze


avatar
Legal, podia ter mais umas perguntinhas, mas da pra conhece um pouco dele

Ver perfil do usuário

3 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 19:58

Mani

Membro Prata


avatar
Ele Me admira ^^ (TEAMOWlOlAMIGOOOW) Tbm quero ser entrevistadoooo

Ver perfil do usuário

4 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 20:07

TheDjPaulo

Membro Bronze


avatar
Vai ter um filho O.o?
Verdade?

Ver perfil do usuário

5 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 20:08

Mani

Membro Prata


avatar
Sim Sim, Ele engravidou a namorada dele ;D

Ver perfil do usuário

6 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 20:09

Smolk

Membro Prata


avatar
Amo voçe Djmani vo te filho (H

Ver perfil do usuário

7 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 20:22

Biαмøuurα

Membro Bronze


avatar
Valeu Smolk ;]]' tbm te admiro heheh'

Ver perfil do usuário http://orkut.com

8 Re: Entrevista~~Smolk em Dom 7 Ago 2011 - 20:26

@Dean..

Membro Prata


avatar
Biamoura_2 escreveu:Valeu Smolk ;]]' tbm te admiro heheh'

Ver perfil do usuário

9 Re: Entrevista~~Smolk em Seg 8 Ago 2011 - 12:52

TheSilence

Membro Prata


avatar
Já vai ter filho? O.o

Ver perfil do usuário

10 Re: Entrevista~~Smolk em Seg 8 Ago 2011 - 13:02

Kıłłzøиez

Membro Diamante


avatar
Parabéns pelo filhote e.e

Não sabia que seu nome era Celso pensava que era Diego xD

Ver perfil do usuário

11 Re: Entrevista~~Smolk em Seg 8 Ago 2011 - 14:10

Malignus

Membro Bronze


avatar
parabens pelo filho e.e

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

12 Re: Entrevista~~Smolk em Seg 8 Ago 2011 - 17:23

Renan

Membro Elite


avatar
Ficou legal a entrevista Wink
Pai cedo hein D:

Ver perfil do usuário

13 Re: Entrevista~~Smolk em Qua 4 Abr 2012 - 18:24

TrY!

Membro Hiperativo


avatar
Fechado

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum