Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando habbo sem hamachi , sem baixar nada 2014 Atualizado

Mensagem - Página 1 de 2

Membro

Ola galera , tudo bem ? , bom eu fiz um topico encinando como criar um hotel sem hamachi e sem programas , so que a hospedagem q eu desponibilizei , ficava sempre sem vagas '-- , por isso fiz um video mas atualizado ( Dessa vez com microfone ) , e mais bem explicado , espero que gostem ( Obrigado aqueles que me agradeçeram por meu ultimo topico , isso me incentivou para fazer esse novo video ) . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Ouro

estarei visualizando o vídeo e dando um like , e vou me inscrever em seu canal!
espero que ajude muitos usuários esse vídeo , obrigado por compartilhar Wink

Administrador

legal e  vai entrar na client como sem o emu ligado? --' , via bola de cristal ;-;

Membro Bronze

Belo tutorial, ira ajudar muitos usuários .

@Off
Estamos em 2014 já? '-'

30/11/2013

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:legal e  vai entrar na client como sem o emu ligado? --' , via bola de cristal : --> a client n funciona , breve alguem vai ta postando um metodo de como ligar o emulador ( OBs : eu falei criar , em nenhum momento eu falei entrar na client , LÊ primeiro dps vc fala nb )

Membro

iLucasZika escreveu:
Belo tutorial, ira ajudar muitos usuários .

@Off
Estamos em 2014 já? '-'

30/11/2013
Pois é , ja ta acabando 2013 , daki a mais ou menos um mes , ja acaba , entao eu achei legal colocar 2014 para que mais pessoas vejam ! '--

@Off
Imagina na copa kkkk - Abraços

Administrador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:legal e  vai entrar na client como sem o emu ligado? --' , via bola de cristal : --> a client n funciona , breve alguem vai ta postando um metodo de como ligar o emulador ( OBs : eu falei criar , em nenhum momento eu falei entrar na client , LÊ primeiro dps vc fala nb )
Que eu saiba no topico está escrito como CRIAR UM HABBO PIRATA e não como hospedar uma cms em uma hospedagem,até.

Membro Prata

Gostei Bastante do Tutorial Bem Explicado Sem Erros
Recomendo Fazer um Tutorial em Texto
Até mais..

Membro Bronze

Olá  Concordo com o M0nster deveria  fazer o tutorial em texto  ficaria bem melhor em quanto ao tutorial irá ajudar varias pessoas obrigado por postar

Membro Bronze

Olá, estarei visualizando o vídeo ! Obrigado por compartilhar aqui no PPF !

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: