Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [SQL] Poster Gnomo - HabboWood 2013[SQL]

[SQL] Poster Gnomo - HabboWood 2013[SQL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SQL] Poster Gnomo - HabboWood 2013[SQL] Empty [SQL] Poster Gnomo - HabboWood 2013[SQL] em Sex 29 Nov 2013 - 21:01

LuscasLeo

Membro Bronze

LuscasLeo
Olá pessoal, nesse meu 1º post vou dispoibilizar o mobi recente que a sulake disponibilizou:

Como eu não gosto desses bobbas de "comente para ver"

vou colocar diretamente( se quiser comentar, comente, não seja obrigado :S né?)

#Download
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AQUI AS SQL

Spoiler:

Phoenix
furniture
Spoiler:

INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`, `is_arrow`, `height_adjustable`, `effectM`, `effectF`) VALUES
(200005, 'Cinema', 'cine_pstr_10', 'i', 1, 1, 1, '0', '0', '0', 200005, '1', '1', '0', '1', '1', 'default', 1, '0', '0', '0', 0, 0);

catalog_items
Spoiler:

INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `cost_snow`, `amount`, `vip`, `achievement`) VALUES
(200005, PageID, '200005', 'cine_pstr_10', 5, 0, 0, 1, '0', 0);

Spoiler:

New Crypto
Items_base
Spoiler:

INSERT INTO `items_base` (`item_id`, `sprite_id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `height`, `allow_stack`, `allow_walk`, `allow_sit`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `allow_group_item`, `interaction_type`, `cycle_count`, `vending_ids`) VALUES
(200005, 200005, 'Cinema', 'cine_pstr_10', 'i', 1, 1, 1.00, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 'default', 0, '0');

Catalog_pages_copy
Spoiler:

INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`, `cost_crystal`, `cost_oude_belcredits`, `song_id`, `limited_stack`, `limited_sells`, `offer_active`, `extradata`, `badge`) VALUES
(200005, PageID, '200005', 'cine_pstr_10', 5, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, '1', '', '');

furnidata
Spoiler:

[ltr]["i","200005","cine_pstr_10","48355","","","","","Gnome","This holiday, discover your inner Habbo","","-1","false","-1","false","","1"][/ltr]

Print
Furni:
Aqui

VS:
aqui

Creditos --> #Retirado

Última edição por cabeludo007 em Sex 29 Nov 2013 - 21:42, editado 4 vez(es)

FloopXz

Membro Ouro

FloopXz
excelente mobília , estarei adicionando em meu servidor !
obrigado por compartilhar Piscadinha

LuscasLeo

Membro Bronze

LuscasLeo
Settings escreveu:excelente mobília , estarei adicionando em meu servidor !
obrigado por compartilhar Piscadinha
Obrigado, é meu primeiro post e eu queria que ficasse pelo menos bom! ^_^

maichakinho128

Membro Bronze

maichakinho128
otimas

maichakinho128

Membro Bronze

maichakinho128
uso o vicioemu mas da erro quando clico na loja e clico onde coloquei ele recarrega a client

Fłαsн™

Membro Prata

Fłαsн™
Olá,

Obrigado por Compartilhar !

Até.

LuscasLeo

Membro Bronze

LuscasLeo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:uso o vicioemu mas da erro quando clico na loja e clico onde coloquei ele recarrega a client
Tente esses fix's:
Spoiler:

Verifique o Furnidata(e dentro dele no final de cada linha tem uma virgula --> ,

Apague o cache

Verifique o Items_base ou furniture( caso seja phoenix)

O item_ids em catalog_items_copy
 - Neste caso, se for new crypto execute essa sql:
 SELECT * FROM `items_base` WHERE `item_id` = IdQueVcColocou

Memorize essa query(consulta), ou copie o item_id no bloco de notas

Dpois faça essa query:

SELECT * FROM `catalog_items_copy` WHERE `item_ids` = IdQueVcColocou

Memorise essa o item_ids

Caso eles sejam iguais, o erro não é esse

caso sejam diferentes, troque o item_ids pelo id que vc colocou em items_base

caso uma das querys deem errado, é porque você errou o id de algum deles

não é dificil, somente demorado :p
Até

Firecris

Membro

Firecris
Uma bela mobila estarei testando em meu Hotel obrigado por compartilhar conosco...

http://www.hacribehpt.com/

Walterbomba

Membro

Walterbomba
Muito boa Smile

10[SQL] Poster Gnomo - HabboWood 2013[SQL] Empty Re: [SQL] Poster Gnomo - HabboWood 2013[SQL] em Qui 14 Ago 2014 - 14:17

Troy

Membro Platina

Troy
Alerta!
Usuário: WalterBomba
Infração: Flood
Não punido por ser um usuário novato.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: