Kavvos Kavvos  • 19.11.13 21:24

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Empty Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 19.11.13 21:24

Olá,


Venho apresentar para vocês a Easy Servers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VPS:

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Promo-nov-dez

Promo:

Lançamos um promoção Imperdível, VPS agora é 08,00/ 15 dias !

Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cpanel-BR Cpanel-BR  • 19.11.13 21:52

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Empty Re: Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 19.11.13 21:52

Primeiro uma pergunta você tem um servidor dedicado ? Provavelmente não , Segunda você esta usando uma revenda da - advirhost.com.br , isso inclue que você não vende revenda de hospedagem se você nao tem vps linux , terceira Você usa whmcs nulled u-u uma empresa que e seria e vende vps mesmo e que tem servidores dedicados e outros tipos de servidores não utilizaria whmcs nulled. Se eu for falar mais coisa da sua empresa vou acabar escrevendo um livro não leva nada a mal mais não tenta enganhar ninguem bixo isso e ruim fica a dica :)

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 243_f_djf_m1
Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 683_FJP3J.TJUL

Boa sorte com sua empresa :)

Kavvos Kavvos  • 19.11.13 23:11

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Empty Re: Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 19.11.13 23:11

Olá,


Primeiro uma pergunta você tem um servidor dedicado ?

Sim possuimos um Servidor Dedicado em 2 datacenter um na Data Shack e outro na OVH PT, então você foi equivocado nessa questão.

Segunda você esta usando uma revenda da - advirhost.com.br , isso inclue que você não vende revenda de hospedagem.

Sim a nossa revenda e da advir do meu querido amigo Zanita, nossa revenda e uma revenda master portanto, já que possui conhecimento( eu acho) em Linux/WHM sabes que em uma revenda a pessoa pode criar sub revendas dentro da mesma, acho que isso e a uma questão de lógica, em relação a VPS Linux, pode ser uma boa alternativa, mais encontramos na adivir uma boa alternativa em nossas revendas, portanto, denovo você errou!

terceira Você usa whmcs nulled.

Esses comentários chegam a ser desnecessários, amigo o nosso GERENCIADOR não e o WHMCS, e sim o HOSTMGR do Fernando, você ERROU TUDO.
Se você entrar no site, creio que você verifica lá em baixo, e nossa LICENÇA NUNCA FOI NULLED, ate mesmo porque nem WHMCS usamos!


eu for falar mais coisa da sua empresa vou acabar escrevendo um livro não leva nada a mal mais não tenta enganhar ninguem bixo isso e ruim fica a dica.

Vi seus comentários aqui no PPF, e creio que são todos ataques a empresas, acho que nenhuma dica do mesmo e válida, certo?
Trabalhos sério com isso possuimos nossa empresa até registrada no SEBRAE com o número de CNJP: 0.419.257/4007-890


Nossos servidores são todos Windows 2008 R2 Standard ou Datacenter, na aplicação VMware Esxi.

Quaisquer dúvidas em relação a nossa empresa podem ser tiradas, devidamente em nossos canais de comunicação.

Agora me diz o que você ganha com isso?


Agradeço á Atenção,

Atenciosamente,

OzwellL OzwellL  • 19.11.13 23:43

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Empty Re: Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 19.11.13 23:43

Cpanel-BR escreveu:Primeiro uma pergunta você tem um servidor dedicado ? Provavelmente não , Segunda você esta usando uma revenda da - advirhost.com.br , isso inclue que você não vende revenda de hospedagem se você nao tem vps linux , terceira Você usa whmcs nulled u-u uma empresa que e seria e vende vps mesmo e que tem servidores dedicados e outros tipos de servidores não utilizaria whmcs nulled. Se eu for falar mais coisa da sua empresa vou acabar escrevendo um livro não leva nada a mal mais não tenta enganhar ninguem bixo isso e ruim fica a dica :)

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 243_f_djf_m1
Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 683_FJP3J.TJUL

Boa sorte com sua empresa :)
KKKKKKKKKKKKKKK que cara burro. acha que todo mundo usar WHMCS.
o cara nem tem argumento, com a mente tão focada em fala mal da empresa que falo algo sem contexto algum.

Cpanel-BR Cpanel-BR  • 20.11.13 0:29

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Empty Re: Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 20.11.13 0:29

Ei OzwwelL Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 347_51_quem_perguntou_MjAxMzA5MDcx eu falo o que eu quiser entendeu agora se você quiser comprar ai e ser enganado e talz problema e seu agora eu tou falando pra alguns que não vem essas caracteristicar cair na farça de uma empresa que usa tudo nulled e tudo. Tou pouco me fudendo para você

Kavvos Kavvos  • 20.11.13 0:56

Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda Empty Re: Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 20.11.13 0:56

Cpanel-BR escreveu:Ei OzwwelL Easy Severs - VPS, Hospedagem, Revenda 347_51_quem_perguntou_MjAxMzA5MDcx eu falo o que eu quiser entendeu agora se você quiser comprar ai e ser enganado e talz problema e seu agora eu tou falando pra alguns que não vem essas caracteristicar cair na farça de uma empresa que usa tudo nulled e tudo. Tou pouco me fudendo para você
Será que nenhum moderador lê isso?
Creio que isso não cabe nas regras do Power Pixel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.