iLucas iLucas  • 12.11.13 17:30

Procuro patrocinio e staffs com bastante experiencia ! Empty Procuro patrocinio e staffs com bastante experiencia ! 12.11.13 17:30

Bom, fundei um hotel, porém neste exato momento não está online, mais e neste momento que estou aproveitando para procurar patrocínios de domínios, é também procuro pessoas que já foram staff's de grandes hoteis com uma ''ÓTIMA'' experiência com habbo, procuro um administrador e dois moderadores, quem se interessar pelo patrocínio ou cargo por favor me contate no skype, iLucasOficial <~~ Skype, lembrando que não irei aceitar gente com pouca experiência !

Obs: Só aceitarei staffs com 13 anos para cima !


Última edição por iLucasZika em 12.11.13 17:51, editado 1 vez(es)

Chrome™ Chrome™  • 12.11.13 17:46

Procuro patrocinio e staffs com bastante experiencia ! Empty Hmm.. 12.11.13 17:46

Me fale  o tipo de hotel, tenho 9 Anos tenho 2 Anos de exp Habbo eu tinha o meu ja fui do Habbitos

avatar FelipeRun  • 12.11.13 18:18

Procuro patrocinio e staffs com bastante experiencia ! Empty Re: Procuro patrocinio e staffs com bastante experiencia ! 12.11.13 18:18

Olá sou Sam, EX dono do Ihebbud, posso até lhe ajudar a lotar o Seu Hotel, também sou um bom divulgador e patrocinador, qual quer coisa contato ! https://www.facebook.com/Felipers2013?ref=tn_tnmn , Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.