avatar Ploft  • 10.11.13 21:01

[TUTORIAL] Como evitar que consigam referidos por proxy [TUTORIAL] Empty [TUTORIAL] Como evitar que consigam referidos por proxy [TUTORIAL] 10.11.13 21:01

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá Power Pixel, este é o meu primeiro tutorial então, caso esteja na área errada ou algo contra as regras, me avisem que estarei removendo ou alterando. Vamos ao tutorial:

Ultimamente em meu hotel vi que vários usuários estavam conseguindo quantias absurdas de referidos e o hotel não mudava o número de jogadores. Então depois que vi um tutorial onde explicava como conseguir quantias de referidos eu procurei como evitar que usassem algum proxy para isso. Link do tutorial abaixo;

Spoiler:

Achei em um fórum ip's de proxys para você bloquear, basta você abrir o .htacess do seu hotel, copiar os endereços de IP's abaixo, colar no final do .htacess e salvar. Pra mim isso foi útil, pois no meu hotel deixei raros por diamantes no catálogo e muitos estavam conseguindo vários raros com facilidade.


Mas é bom eu deixar claro que não tem todos os IP's de proxys, isso é óbvio. Esses são alguns IP's bloqueados que consta na lista:

Spoiler:



Este é o meu primeiro post, caso achem desnecessário isso apenas ignorem, caso eu tenha errado em algo ou infringido alguma regra me avisem. Avalie se gostou. #partiu

Anonymous Convidado  • 11.11.13 16:45

Brandow Brandow  • 11.11.13 16:54

[TUTORIAL] Como evitar que consigam referidos por proxy [TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] Como evitar que consigam referidos por proxy [TUTORIAL] 11.11.13 16:54

Pow cara... parabéns mesmo! isso ajuda muito não só em Habbo mas em qualquer site com sistema de votação. Levou meu +

maneirorh maneirorh  • 13.11.13 4:49

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 12.12.13 23:44

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.