Aprensentação + Themes Hostings

+2
@Tr4yz
KrawkDEV
6 participantes

KrawkDEV KrawkDEV  • 04.11.13 9:40

Aprensentação + Themes Hostings Empty Aprensentação + Themes Hostings 04.11.13 9:40

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)

Iaê Sou o Krawk , Sou Developer a Dois Anos e Vou Falar sobre minha pessoa !
Neste Tempo Trabalhando , Desevolvendo , etc.. eu me Prontifiquei e Comesar Postar Templates,Websites Em Varias Formas de Progamação Tipo PHP,HTML,ASPX Etc... Com Varias Codificações Como Posso Falar Scripts ! ionCUB ... Etc... Nas Bases de Progamação PHP No Caso de ....
1 a 64 Tipos estou Podendo Mostrar ao Publico Estarei Postando Themes Em HTML  Etc... Em Estilo : Games,Hosting,Portofolio e Estarei Mostrando Projetos Meus Vou Deixar ai um Download de 4 Themes de Hostings Mais usados que Voce Pode Editar aõ Seu Gosto e Fazer oq quiser eles sao livres os themes q passarei sou premium licensiados tenham um bom Proveito 

Download : m i g r e .m e / gwYbR (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)
Estarei Passando Meu Contato Para vocês
Skype : KrawkDEV
 Meu Website : m i g r e .m e / gwYgS (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)

Thaks For You !
att; Sistema de Proteção Contra Links e Emails Ridiculo Estou Desepcionado Com Isto ! a Primeira Impresão E a Que Fica !
Senha do Download Dos Themes " krawkdev.net " 


Última edição por KrawkDEV em 04.11.13 12:16, editado 1 vez(es)

@Tr4yz @Tr4yz  • 04.11.13 9:50

Aprensentação + Themes Hostings Empty Re: Aprensentação + Themes Hostings 04.11.13 9:50

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Legal , Gostei do seu site .

avatar Nadacoon  • 04.11.13 14:29

Aprensentação + Themes Hostings Empty Re: Aprensentação + Themes Hostings 04.11.13 14:29

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
s

Troy Troy  • 04.11.13 14:49

Aprensentação + Themes Hostings Empty Moderação 04.11.13 14:49

Postagem inútil
O usuário Nadacoon fez um comentário inútil!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foxy Foxy  • 05.11.13 19:44

Aprensentação + Themes Hostings Empty Re: Aprensentação + Themes Hostings 05.11.13 19:44

Muito bom seu site,
sucesso à você.

Wake Wake  • 05.11.13 19:47

AdministradorMembro da Equipa

Aprensentação + Themes Hostings Empty Re: Aprensentação + Themes Hostings 05.11.13 19:47

Muito bom seu site,
Ate, 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.