Olá, hoje eu vim trazer um tutorial de como adicionar uma mensagem de boas vindas em seu Hotel! (Só funciona em emuladores open source)
Tradução - Google Tradutor:
Bem, eu não sei se ele é publicado ou não, em caso afirmativo, em seguida, feche. Mensagem de Boas Vindas tenho ele esfregou do interior EMU II, mas Masterkid fez uma versão mais "avançada", pois ela foi criada por milhares de maneiras e não gostou.
Então, eu consegui obter o meu código e aqui está ele.
Eles têm que ir GameClient.cs.
Abra o arquivo GameClient.cs. em seu emulador e pesquise por:
if (isWelcomeMessageEna sangrou == "0")
{
}
porque senão a vida seria gasto para fazer querys para verificar se ele for 0, então não coloque nada só se for a 1, se torne operacional.
Agora, apague a tabela site_config de seu banco de dados, depois vá em SQL, ponha este código e execute:
Você verá que a tabela aparecera novamente em sua database. A mensagem de boas vindas pode ser editada na db, na tabela site_config.
Créditos:
KekoMundo
Felipe
CSJPA Fórum
Tradução - Google Tradutor:
Bem, eu não sei se ele é publicado ou não, em caso afirmativo, em seguida, feche. Mensagem de Boas Vindas tenho ele esfregou do interior EMU II, mas Masterkid fez uma versão mais "avançada", pois ela foi criada por milhares de maneiras e não gostou.
Então, eu consegui obter o meu código e aqui está ele.
Eles têm que ir GameClient.cs.
Abra o arquivo GameClient.cs. em seu emulador e pesquise por:
- Código:
foreach (uint Id in GetHabbo().FavoriteRooms)
{
MessageHandler.GetResponse().AppendUInt(Id);
}
MessageHandler.SendResponse();
- Código:
string isWelcomeMessageEnabled;
string WelcomeMessage;
using (DatabaseClient dbClient = UberEnvironment.GetDatabase().GetClient())
WelcomeMessage = dbClient.ReadString("SELECT welcome_message FROM site_config LIMIT 1");
using (DatabaseClient dbClient = UberEnvironment.GetDatabase().GetClient())
isWelcomeMessageEnabled = dbClient.ReadString("SELECT welcome_message enabled FROM site_config LIMIT 1");
if (isWelcomeMessageEnabled == "1")
{
SendNotif(WelcomeMessage);
}
if (isWelcomeMessageEna sangrou == "0")
{
}
porque senão a vida seria gasto para fazer querys para verificar se ele for 0, então não coloque nada só se for a 1, se torne operacional.
Agora, apague a tabela site_config de seu banco de dados, depois vá em SQL, ponha este código e execute:
- Código:
--
-- Estructura de tabla para la tabla `site_config`
--
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `site_config` (
`maintenance` enum('0','1') NOT NULL DEFAULT '0',
`welcome_message_enabled` enum('0','1') NOT NULL COMMENT '0 = disabled, 1 = enabled',
`welcome_message` text NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
--
-- Volcar la base de datos para la tabla `site_config`
--
INSERT INTO `site_config` (`maintenance`, `welcome_message_enabled`, `welcome_message`) VALUES
('0', '1', 'Este Mensaje de Bienvenida puede ser editado desde la DB.');
Você verá que a tabela aparecera novamente em sua database. A mensagem de boas vindas pode ser editada na db, na tabela site_config.
Créditos:
KekoMundo
Felipe
CSJPA Fórum