GrandeCassiano GrandeCassiano  • 30.10.10 15:02

Como adicionar Mensagem de Boas Vindas no Uber ou Emuladores Baseados Empty Como adicionar Mensagem de Boas Vindas no Uber ou Emuladores Baseados 30.10.10 15:02

Olá, hoje eu vim trazer um tutorial de como adicionar uma mensagem de boas vindas em seu Hotel! (Só funciona em emuladores open source)

Tradução - Google Tradutor:

Bem, eu não sei se ele é publicado ou não, em caso afirmativo, em seguida, feche. Mensagem de Boas Vindas tenho ele esfregou do interior EMU II, mas Masterkid fez uma versão mais "avançada", pois ela foi criada por milhares de maneiras e não gostou.

Então, eu consegui obter o meu código e aqui está ele.
Eles têm que ir GameClient.cs.

Abra o arquivo GameClient.cs. em seu emulador e pesquise por:
Código:
foreach (uint Id in GetHabbo().FavoriteRooms)
            {
                MessageHandler.GetResponse().AppendUInt(Id);
            }

MessageHandler.SendResponse();
E em baixo, ponha isto:
Código:
string isWelcomeMessageEnabled;
            string WelcomeMessage;

            using (DatabaseClient dbClient = UberEnvironment.GetDatabase().GetClient())

                WelcomeMessage = dbClient.ReadString("SELECT welcome_message FROM site_config LIMIT 1");

            using (DatabaseClient dbClient = UberEnvironment.GetDatabase().GetClient())
                isWelcomeMessageEnabled = dbClient.ReadString("SELECT welcome_message enabled FROM site_config LIMIT 1");

            if (isWelcomeMessageEnabled == "1")
            {
                SendNotif(WelcomeMessage);
            }
Nota: Eu não coloquei

if (isWelcomeMessageEna sangrou == "0")
{
}
porque senão a vida seria gasto para fazer querys para verificar se ele for 0, então não coloque nada só se for a 1, se torne operacional.

Agora, apague a tabela site_config de seu banco de dados, depois vá em SQL, ponha este código e execute:
Código:
--
-- Estructura de tabla para la tabla `site_config`
--

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `site_config` (
  `maintenance` enum('0','1') NOT NULL DEFAULT '0',
  `welcome_message_enabled` enum('0','1') NOT NULL COMMENT '0 = disabled, 1 = enabled',
  `welcome_message` text NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

--
-- Volcar la base de datos para la tabla `site_config`
--

INSERT INTO `site_config` (`maintenance`, `welcome_message_enabled`, `welcome_message`) VALUES
('0', '1', 'Este Mensaje de Bienvenida puede ser editado desde la DB.');


Você verá que a tabela aparecera novamente em sua database. A mensagem de boas vindas pode ser editada na db, na tabela site_config.

Créditos:
KekoMundo
Felipe
CSJPA Fórum

Decoder Decoder  • 09.11.10 10:51

Como adicionar Mensagem de Boas Vindas no Uber ou Emuladores Baseados Empty Re: Como adicionar Mensagem de Boas Vindas no Uber ou Emuladores Baseados 09.11.10 10:51

10. sem comentários...

Latrel Latrel  • 09.11.10 10:56

Niko_ Niko_  • 09.11.10 13:22

Windows Windows  • 09.11.10 13:29

Como adicionar Mensagem de Boas Vindas no Uber ou Emuladores Baseados Empty Re: Como adicionar Mensagem de Boas Vindas no Uber ou Emuladores Baseados 09.11.10 13:29

Muito boa + eu ja sabia continue assim

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 15.01.12 19:46

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.