Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cuidado] Trombadinha entre nós !

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Cuidado] Trombadinha entre nós ! em Qua 23 Out - 11:06

Membro Ouro

Então né galera, uma criança umas 2 semanas atras resolve me add no face, sendo ele a criança chamada  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
até ai beleza, então ele vem querendo criar de novo o Like, porém como sempre
ele não tinha nada, sabia nem o que tava fazendo, resolvi ajudar, passei um pack que eu tinha editado, fixado, catalago exclusivo e tals, passei primeiro o emulador o cara corre e já posta aqui na PPF, sabe nem o que tem nele. blz.
Ai eu passo o pack pra criar o hotel, porém eu tava muito desconfiado dessa criança, já que ela podia fazer igual da ultima vez, cancelar a vps e sumir.
Então resolvi fazer um teste, falei que eu não queria criar o hotel com o Nexus (Outro dono do like) e falei que ele iria bugar tudo e tals, então a criança do
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
me xinga, e ainda quer dar um que tem a razão, cuidado com esse cara genti, ele é du mau HU3HU3HU3UH3UHU3
o engraçado, é que ele continua com meu pack, e vai usar ele, mas claro... muahahahahaha que eu na desconfiança não passei tudo suavezinho né?
Ele criar o hotel, vai ser invadido hu3huh3uhu3
mas é isso, tomem cuidado com essa criança porque ela é rebelde !
até a próxima \o/

Membro Prata

Verdade  a criança rebelde sem causas esta a solta cuidado com esse ~Legacy pessoal , não indico que voce seja amiguinho dele , vai que ele rouba seu lanche kkkkkk

Olha como o adulto criador do topico age , falando para mim escolher entre ele ou o nexus : http://prntscr.com/1z6tq9 kkkkkkkkkk Se diz adulto mas falou pra mim , manda o nexus embora(que foi quem ajudou na fundação do like hotel) e agente cria sozinho ahsuauhs tipo trai um cara que sempre foi seu amigo e não da lanchinho pra ele , so divide comigo. '-'

Membro Ouro

Acho que você tem deficiencia de entender que era um teste pra tí,
mais escola! Não leu o tópico?
Ou não aprendeu a ler ainda?

Mas não to nem ai, só não use minhas coisas firmeza?
Se você não tem competencia de fazer as suas, não venha usar as minhas Smile

Membro Platina

Quanto amor, quanta paixão. uahe

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: