Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio

+5
Windows
Douglas
Criatividade
versionPY
Je4n
9 participantes

Je4n Je4n  • 15.10.13 2:29

Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio - Página 1 Empty Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio 15.10.13 2:29

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos desenvolver uma discussão para que sirva de exemplo pra quem acha que copiar um Trabalho Online (Como Layouts, Templates, etc) e deixar os créditos não é plágio e errado. 

Vejo TODOS os dias isso aqui no fórum, o que apodrece cada vez mais o conteúdo. Fazer o seu próprio é legal. Se basear em alguma coisa, normal, quem nunca ? Mas copiar todo o trabalho de alguém e postar é o cumulo da cara de pau e 'nambisse'..

Anonymous Convidado  • 05.11.13 9:48

Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio - Página 1 Empty Re: Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio 05.11.13 9:48

Cara da raiva, por isso sou muito chato. Mesmo postando créditos colocam tipo 2% ao criador, e 98% a pessoa por trocar uma imagem.
As pessoas já mudam o Nome da cms ex: Nambi CMS baseada na Kash e so trocar, todas cms deveriam se chamar Lavvo CMS edição By Kash, Não KashCMS foi Ele que criou?

As pessoas, são muito arrogantes!!! Elas mudam o nome da cms, eu posso chamar minha cms de mobbo pois é feita do zero cacilda.
As pessoas são arrogantes, roubam as coisas, e acham que estão certas!!

Isso que me dá raiva e vontade de ser chato e putz irritar á todos.
Que as pessoas reflitam.

Houshed Houshed  • 05.11.13 10:19

Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio - Página 1 Empty Re: Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio 05.11.13 10:19

bi0s escreveu:Cara da raiva, por isso sou muito chato. Mesmo postando créditos colocam tipo 2% ao criador, e 98% a pessoa por trocar uma imagem.
As pessoas já mudam o Nome da cms ex: Nambi CMS baseada na Kash e so trocar, todas cms deveriam se chamar Lavvo CMS edição By Kash, Não KashCMS foi Ele que criou?

As pessoas, são muito arrogantes!!! Elas mudam o nome da cms, eu posso chamar minha cms de mobbo pois é feita do zero cacilda.
As pessoas são arrogantes, roubam as coisas, e acham que estão certas!!

Isso que me dá raiva e vontade de ser chato e putz irritar á todos.
Que as pessoas reflitam.
Concordo plenamente contigo bi0s hoje em dia 90% Dos conteudos de habbo são alterado apenas os nomes dos projetos, algumas imagens, textos e acabam retirando os creditos de seus devidos criadores.

Bruxelo Bruxelo  • 02.12.13 2:34

Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio - Página 1 Empty Re: Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio 02.12.13 2:34

Se temos o concedimento do proprietário para o uso com os créditos não é plagio. Se temos o concedimento do proprietário para não disponibilizar os créditos não é plagio. Tudo ao contrario das afirmações acima é plagio. Assim podemos resumir, que plagio é tudo aquilo que não se tem o concedimento do(s) devido(s) proprietário(s) entre os parâmetros e variáveis envolvidos. Pelas leis humanas, um plagio deve ser julgado com provas para convencer... Não podemos confundir base (ideia) com plagio, nesse caso, podemos aplicar exemplos que a Bing e Ask não é plagio da Google, e a Power Pixel Fórum é um plagio da bobba (CS 1.6 HP) Fórum e companhia. 
 É algo bem complexo, pois envolve parâmetros bem diversos e limitados...

 OBS.: Quem não concordar comigo, poste argumentos com base cientifica, assim sendo verídicos e não tirados de sua mente ou de algum artista '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.