Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio

Copiar e manter os créditos não deixa de ser Plagio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Je4n

Membro Platina

Vamos desenvolver uma discussão para que sirva de exemplo pra quem acha que copiar um Trabalho Online (Como Layouts, Templates, etc) e deixar os créditos não é plágio e errado. 

Vejo TODOS os dias isso aqui no fórum, o que apodrece cada vez mais o conteúdo. Fazer o seu próprio é legal. Se basear em alguma coisa, normal, quem nunca ? Mas copiar todo o trabalho de alguém e postar é o cumulo da cara de pau e 'nambisse'..

Ver perfil do usuário

versionPY

Membro

É bom alguem tocar nesse assunto, que realmente vem acontecendo neste fórum, e melhor ainda pós-lançamento do VersionPY.
Acho que os usuários fazerem isto, eles estão se prejudicando, até por que o que se aprende copiando ? NADA.
E com certeza no futuro duvido muito que consigam um "Otimo layout garoto", e se conseguirem, um elogio não sustenta ninguem !

Ver perfil do usuário

Criatividade

Membro Bronze

Concordo, muitos usuários acabam plagiando e colocando créditos a si mesmo e não de quem suou para conseguir fazer o template.

Ver perfil do usuário

Je4n

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Concordo, muitos usuários acabam plagiando e colocando créditos a si mesmo e não de quem suou para conseguir fazer o template.
Na verdade não é isso que estou tentando dizer. Na verdade, é quem copia um Trabalho Online (Layout, Template, etc) posta com os créditos do criador. Isso NÃO É E NUNCA SERÁ CERTO, já que algumas pessoas acham isso, e fazem isso. Quem fez o conteúdo privado, para uso próprio em seu site, não está nem aí se postou o conteúdo com seus créditos corretos, é dele, então fica pra ele. Eu realmente não entendo a mentalidade de quem copia o conteúdo completo e postando achando que está fazendo um bom Trabalho.

Você por exemplo Criatividade, ontem mais cedo você pediu no ChatBox o template de um site 'X' e um usuário disse que iria copiar para você, e eu ao dizer que isso era uma to errado, você disse "Não tô nem aí pra quem criou o template" ou seja, você mesmo tá sustentando a cópia, pessoas com a mentalidade assim sustentam esse tipo de ato..

Ver perfil do usuário

Douglas

Membro Platina

Olá,
sim pode ser um "ato" errado ,mais isso jamais irá acabar tão facilmente..
se aqui no Power Pixel já acontece isso , imagina nos verdadeiros forums então ?
por mais que seja errado , sempre vai ter alguém querendo fazer o errado.
Wink

Ver perfil do usuário

Windows

Membro Elite

É como o douglas disse,
Não irá acabar assim tão facil, mais tem aquele ditado
'' Sem luta não há vitória'' , Se não tentarmos mudar nunca iremos fazer o certo.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/

Je4n

Membro Platina

É só promover uma discussão mesmo, não tentar por fim nisso.

Ver perfil do usuário

Flash Reverso

Administrador

Já copiaram tantos tutoriais meus q ninguém conhecia sem meus créditos q resultou em: "eu, VictorEyer n faço mais tutorias"

Fico arrependido por descobrir algo e alguma pessoa dizer q é dela.

Quando pego algo de alguem, nunca deixo de por justamente os créditos do seu criador. Ou quando vejo algo em outro lugar e quero trazer para cá, nunca esqueço dos devidos créditos ao seu criador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Whiskey

Membro Prata

tira os Créditos e muito errado a pessoa passa vários dia fazendo seu trabalho para alguém vai lá e pega e fala que foi ele que fez 
Já vi alguns usuário tirando os créditos 

Ver perfil do usuário

Je4n

Membro Platina

Certamente, está cada vez mais meio que aumentando isso..

Ver perfil do usuário

ovflowd

Membro Platina

Cara da raiva, por isso sou muito chato. Mesmo postando créditos colocam tipo 2% ao criador, e 98% a pessoa por trocar uma imagem.
As pessoas já mudam o Nome da cms ex: Nambi CMS baseada na Kash e so trocar, todas cms deveriam se chamar Lavvo CMS edição By Kash, Não KashCMS foi Ele que criou?

As pessoas, são muito arrogantes!!! Elas mudam o nome da cms, eu posso chamar minha cms de mobbo pois é feita do zero cacilda.
As pessoas são arrogantes, roubam as coisas, e acham que estão certas!!

Isso que me dá raiva e vontade de ser chato e putz irritar á todos.
Que as pessoas reflitam.

Ver perfil do usuário http://santoro.pw

Houshed

Membro Prata

bi0s escreveu:Cara da raiva, por isso sou muito chato. Mesmo postando créditos colocam tipo 2% ao criador, e 98% a pessoa por trocar uma imagem.
As pessoas já mudam o Nome da cms ex: Nambi CMS baseada na Kash e so trocar, todas cms deveriam se chamar Lavvo CMS edição By Kash, Não KashCMS foi Ele que criou?

As pessoas, são muito arrogantes!!! Elas mudam o nome da cms, eu posso chamar minha cms de mobbo pois é feita do zero cacilda.
As pessoas são arrogantes, roubam as coisas, e acham que estão certas!!

Isso que me dá raiva e vontade de ser chato e putz irritar á todos.
Que as pessoas reflitam.
Concordo plenamente contigo bi0s hoje em dia 90% Dos conteudos de habbo são alterado apenas os nomes dos projetos, algumas imagens, textos e acabam retirando os creditos de seus devidos criadores.

Ver perfil do usuário http://ww.iHabbo-Hotel.com/

Bruxelo

Novato

Se temos o concedimento do proprietário para o uso com os créditos não é plagio. Se temos o concedimento do proprietário para não disponibilizar os créditos não é plagio. Tudo ao contrario das afirmações acima é plagio. Assim podemos resumir, que plagio é tudo aquilo que não se tem o concedimento do(s) devido(s) proprietário(s) entre os parâmetros e variáveis envolvidos. Pelas leis humanas, um plagio deve ser julgado com provas para convencer... Não podemos confundir base (ideia) com plagio, nesse caso, podemos aplicar exemplos que a Bing e Ask não é plagio da Google, e a Power Pixel Fórum é um plagio da bobba (CS 1.6 HP) Fórum e companhia. 
 É algo bem complexo, pois envolve parâmetros bem diversos e limitados...

OBS.: Quem não concordar comigo, poste argumentos com base cientifica, assim sendo verídicos e não tirados de sua mente ou de algum artista '-'

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: