Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[New] Layout/CMS De Venda de Design V6.0

Mensagem - Página 1 de 2

1 [New] Layout/CMS De Venda de Design V6.0 em Qui 10 Out 2013 - 20:48

Membro Prata

Olá,

Hoje trago uma Layout/CMS para você utilizar em seu site, fico meio simples, mais espero que gostem.

Demo: Clique Aqui

Download: Clique Aqui

Vírus Total: Clique Aqui

Créditos: Eu Por Criar o Layout & Codificar, Want3d Por Criar a Index do Painel Administrativo.

Gosto? Quer Mais? Clique Aqui

Até,

Última edição por Criandohabbonestesite em Qui 10 Out 2013 - 21:12, editado 1 vez(es)

Membro Bronze

bom pareçe ke nao ficou centralizado ,faltou um pouco mais de designer ! mas continue com seu trabalho ke vc vai evoluindo rapido Smile

Membro

Boa... So fico faltando um pouquinho de CSS pra centralizar algumas coisas como já disse meu amigo acima mas vai assim que voce tem um grande futuro afrente.

Membro

Usou meu Painel Smile

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Usou meu Painel Smile
Sim *--*, Adicionei os Créditos, Mais com o Nick Antigo, Estarei Atualizando. Até Very Happy

Membro

Vinicius add skype : hb.tvs

Membro Bronze

Muito bom amigo, porem esta simples, mais com o tempo da pra melhorar muito né? Obrigado por compartilhar !

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa... So fico faltando um pouquinho de CSS pra centralizar algumas coisas como já disse meu amigo acima mas vai assim que voce tem um grande futuro afrente.
Obrigado, Vou Melhorar Sim ... Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]em Skype?

10 Re: [New] Layout/CMS De Venda de Design V6.0 em Sab 12 Out 2013 - 13:32

Membro Ouro

ola , gostei do layout ele e bem simples e muito bonito!
mais acho que faltou um pouco de cores vivas!
ate ,

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: