[NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK]

+12
Zoplik1
iMac
ʠąякą๓ℊεℓ
Pantry
FloopXz
Californiano
M0nster
ϟFisher
Junior
axus
lucas8969
JulioHotel
16 participantes

JulioHotel JulioHotel  • 08.10.13 7:05

[NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK] - Página 1 Empty [NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK] 08.10.13 7:05

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, amigos!

Venho trazendo o PACK OX ''do meu Hotel'' que ainda não está online...
Uso o phoenix 3.11.0


Primeiramente quero deixar bem claro que a cms foi editada por mim! Eu usei 3 cms para fazer essa aí. Ok, mas tem umas noticias escrito ''sempthost''
Sim, essa data base é deles.
Galera, prestem atenção. Eu deixei 2 data bases, a que eu editei e a virgem ''padrão''
A minha que eu editei, se você for usar ela alguns mobis vão estar bugado, pois eu tenho swf própria.. Então usem a padrão.
Eu usei o vertrigo 2.24 e não testei em outros...
A index foi editada por mim também..
O download está em ZIP então você tem que ter o WinRar para extrair os arquivos.

Ah, Julio. Mas cadê a SWF dela que eu quero também?
Galera, eu usei a SWF remix que funcionou direitinho =D

PRESTA  ATENÇÃO:


- A client que vem no pack é para SWF própria.
- Use essa client que eu vou deixar no download, e só colar na cms e pronto.
(http://www.4shared.com/rar/b1nOiy5g/client.html) <-- Client



Finalmente os prints xD

- index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- me: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- noticias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- staff: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- moedas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- vip: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- client: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- client 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para configurar a cms vai em data_classes e depois em server-data.php_data_classes-config.php
Para configurar o emulador, vcs olhem algum tutorial aí, pois tou com preguiça :/ 

(Eu deixei uma rádio na cms ''Jovem pan'' =D


DOWNLOAD DO PACK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quem está começando agora a fazer hotel, e não sabe mexer muito bem em nada ou ao menos não sabe nem configurar uma cms/emulador eu recomendo que não baixem para não reclamar que não pegou ou xingar.. Eu nem ia postar aqui mas eu achei legal e vou postar. Eu amo esse tipo de cms que parece um estilo v66 e v70 essas duas eu não acho em lugar nenhum, então eu fiz uma do mesmo tipo.. Obrigado a todos e espero que comentem o que acharam dela.

Creditos a mim, pois eu que editei a cms quase tudo.

Skype: Julio.ans - se tiverem dúvidas

Scan: http://prntscr.com/1xmq22  - Lembrando que não tem 780mb o pack, o anti virus conta por quantidade de arquivos.. Eu não sei explicar mas tá aí


Última edição por JulioHotel em 16.10.13 1:54, editado 1 vez(es)

#Morf #Morf  • 20.10.13 13:00

[NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK] - Página 1 Empty Re: [NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK] 20.10.13 13:00

Olá o link da client que vc coloco no topico esta deletado -.-

The Flash The Flash  • 20.10.13 14:46

[NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK] - Página 1 Empty Re: [NOVO] Pack CMS|EMU phoenix 3.11| DATA BASE [PACK] 20.10.13 14:46

Olá,
O autor possui um prazo de 72 horas para consertar o link do arquivo 'client.rar'
Obrigado.

Anonymous Convidado  • 20.10.13 17:31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.