Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]

+14
Sky333
sasa123
New
you
@Dean..
lukinhas.22
Touz
K4ioV.
Windows
Brandow
Yσυ Dσит Kиσw
Kinbox
Douglas
Biαмøuurα
18 participantes

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 29.07.11 19:24

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 29.07.11 19:24

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, primeiramente boa tarde, boa noite ou bom dia, eu vim aqui para fazer um tutorial de como editar a CMS com a nova edição.
Primeiro, baixe os principais programas abaixo:

Recomendo a Power CMS V3 mais se tiver outra da sua opção mais avançada escolha a melhor!

Spoiler:

Depois de baixar os programas você extraia a cms para alguma pasta ou para seu Desktop.

EDITANDO A CMS:

1° Abra o cms e procure por CONFIG e aperte, quando abrir o bloco de notas.

Cole isso na pasta CONFIG

Spoiler:

Aonde está SENHA coloque a senha do seu vertrigo ou xampp
Aonde está DB coloque a db do seu vertrigo ou xampp

E Salve e feche!

2° Entre na pasta CLIENT e aperte em CONFIG

Cole isso no bloco de notas CONFIG

Spoiler:

Aonde está SENHA coloque a senha do seu vertrigo ou xampp
Aonde está DB coloque a db do seu vertrigo ou xampp

3° Feche o CMS e pronto o seu Cms estará editado!


Última edição por Biamoura_2 em 29.07.11 20:17, editado 1 vez(es)

lukinhas.22 lukinhas.22  • 01.08.11 22:02

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 01.08.11 22:02

exelente tutorial mano parabéns bom tópico

@Dean.. @Dean..  • 01.08.11 23:04

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 01.08.11 23:04

bom tpc parabéns

you you  • 04.08.11 1:11

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 04.08.11 1:11

Otimo Tutorial, Ajudara a quem não sabe como eu :p

avatar New  • 05.08.11 23:18

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 05.08.11 23:18

Desculpa. Mas um lixo de tutorial , pra quem quer editar para ficar legal mesmo , esse tutorial está um lixo ! Até eu faço um melhor , mas em vídeo xD ' .

Eu aprendi a mexe na CMS , fuçando dentro dos arquivos , na verdade , é melhor que ficar olhando tutorial que não explica quase nada pra quem não sabe mexer :\ .

Brandow Brandow  • 05.08.11 23:22

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 05.08.11 23:22

New escreveu:Desculpa. Mas um lixo de tutorial , pra quem quer editar para ficar legal mesmo , esse tutorial está um lixo ! Até eu faço um melhor , mas em vídeo xD ' .

Eu aprendi a mexe na CMS , fuçando dentro dos arquivos , na verdade , é melhor que ficar olhando tutorial que não explica quase nada pra quem não sabe mexer :\ .
Precisava criticar o tutorial dela? ele está tentando ajudar os novatos, se você sabe criar não precisava comentar assim.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 05.08.11 23:36

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 05.08.11 23:36

New escreveu:Desculpa. Mas um lixo de tutorial , pra quem quer editar para ficar legal mesmo , esse tutorial está um lixo ! Até eu faço um melhor , mas em vídeo xD ' .

Eu aprendi a mexe na CMS , fuçando dentro dos arquivos , na verdade , é melhor que ficar olhando tutorial que não explica quase nada pra quem não sabe mexer :\ .

Faz um melhor!! Pelo menos eu sou alguém que faz uma coisa nesse lugar!

Windows Windows  • 06.08.11 9:30

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 06.08.11 9:30

otimo tutorial, parabéns.

avatar sasa123  • 10.08.11 17:03

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 10.08.11 17:03

Otimo Tuto Vai Ajudar Muitos Novatos[img][/img]

Sky333 Sky333  • 15.08.11 15:45

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 15.08.11 15:45

Tópico realmente para novatos... O pior de tudo nas CMS que eu baixo é que quase todas sempre vem configuradas em 3 idiomas diferentes... Tipo, a página de cadastro está em inglês. A página dos Mini-Mails está em Francês... Africanês ... Acho que já peguei todo tipo de idioma, quase nunca vem o português. Tenho sempre que traduzir TODA a CMS e quando traduzo ainda ocorrem erros por do meu IP.

HeaD HeaD  • 15.08.11 15:53

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 15.08.11 15:53

Ocorrência:

User: Sky333
Motivo: Flood
Quantidade: +5

' Atenção para não levar mais ocorrências '

Gandalf Gandalf  • 15.08.11 16:45

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 15.08.11 16:45

Sky333 escreveu:Tópico realmente para novatos... O pior de tudo nas CMS que eu baixo é que quase todas sempre vem configuradas em 3 idiomas diferentes... Tipo, a página de cadastro está em inglês. A página dos Mini-Mails está em Francês... Africanês ... Acho que já peguei todo tipo de idioma, quase nunca vem o português. Tenho sempre que traduzir TODA a CMS e quando traduzo ainda ocorrem erros por do meu IP.

Brisa. Brisa.  • 16.08.11 10:58

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 16.08.11 10:58

New escreveu:Desculpa. Mas um lixo de tutorial , pra quem quer editar para ficar legal mesmo , esse tutorial está um lixo ! Até eu faço um melhor , mas em vídeo xD ' .

Eu aprendi a mexe na CMS , fuçando dentro dos arquivos , na verdade , é melhor que ficar olhando tutorial que não explica quase nada pra quem não sabe mexer :\ .

New Você é o bomzão :/


Parabéns Bia tá otimo o Post ;)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 16.08.11 12:41

Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM]  - Página 1 Empty Re: Como editar CMS com a nova EDIÇÃO! [FEITO POR MIM] 16.08.11 12:41

Ótimo Tópico gostei irá ajuda muitos membros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.