Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amador Rosa Neto o Troll da Capricho [FINAL]

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

Membro Bronze
Quem acompanhou o Amador Rosa batalhando no ranking do concurso Colírios da Capricho poderá perceber a força que tem um movimento bem organizado, mesmo que seja apenas na internet.

Amador é um garoto de 17 anos que não é considerado bonito pelos padrões de beleza impostos hoje pela mídia. Mesmo assim ele ficou no topo do ranking, oscilando entre primeiro e segundo. Várias comunidades e sites se mobilizaram para isso e no final acabou se tornando uma luta contra o padrão "homossexual" de beleza que é imposto hoje aos jovens.

A Capricho, é claro, não o deixaria vencer, já que o vencedor participaria do reality show Colírios da revista e se fosse o mais votado sairia na capa da Capricho.

Coisas bizarras aconteciam, como ele ficar em primeiro com 30 mil votos na frente do segundo colocado e de repente em menos de 1 hora cair para segundo com mais de 100 mil votos abaixo do segundo.

Várias vezes ao olhar a página do perfil de Amador, a revista retornava a mensagem de que ele não estava disponível para batalhar e sempre que indagados sobre isso, a revista dizia ser erro técnico do sistema. Outra coisa é que sempre publicavam no blog da Capricho sobre os participantes que estavam entre os primeiros, mas o Amador, mesmo oscilando entre primeiro e segundo nunca apareceu, apenas uma vez em uma entrevista quando a revista pergunta o que ele achava de apenas os homens votarem nele e ele responder que era porque tinham inveja dos bonitos porque as meninas gostavam deles, entrevista que o próprio Amador disse ser falsa para retirar o apoio dos que votavam nele.

Parece que chegamos ao final da novela. Amador recebeu um contrato dizendo que se ele fosse ao programa não poderia emitir suas opiniões e nem apoiar comunidades que o apoiaram, já que essas comunidades criticaram a revista. No contrato ele também deveria aceitar uma "mudança de estilo" para ficar igual aos outros meninos. Se não fizesse isso seu pai pagaria multa de 50 a 500 mil. Ele não aceitou e está fora do concurso.

Creditos: SharK

e pessoal essa cara foi o troll master da colirios da capricho se você não conheçe o Amador Rosa Neto pesquise. ja faz umas semanas que isso aconteceu com um dos maiores Trolls da internet

Membro Diamante

Nem li tudo... parei na metade... Ler cança! Abrindo nova campanha: ler é cansativo!

Membro Platina

Membro Platina
-Ruffles escreveu: Nem li tudo... parei na metade... Ler cança! Abrindo nova campanha: ler é cansativo!

Eu li tudo Mais não entendi '-'

Membro Prata

Membro Prata
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu li tudo Mais não entendi '-'

Membro Prata

Membro Prata
Eu nem li '-'

Membro Diamante

Li a segunda metade..... Mas esqueci a primeira... T.T

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum