Kavvos Kavvos  • 20.09.13 11:33

[Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia]  Empty [Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia] 20.09.13 11:33

Olá,

Bem venho até aqui trazer essa denúncia até vocês e venho dizendo que ao comprar seus Servidores Verifique a empresa que vão comprar vejam seu suporte, enfim tudo, para não terem dor de cabeça após efetuarem a comprar e acaba passando 2 semanas em seus servidores e depois seus servidores serem fechados e sem nenhuma explicação.

Entenda:

 Eu paguei o Servidor no dia 16 de Agosto veja abaixo:

============================================================
Seu pagamento de R$ 20,00 para Cleiton Lopes foi aprovado.

Status: Aprovada
Código: ####################
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Telefone: 34 91498715




[th]ITENS DO PEDIDO[/th][th]QUANTIDADE[/th][th]VALOR (R$)[/th][th]TOTAL (R$)[/th]
Rei Hosting - Fatura 246120,0020,00
Total geral: R$ 20,00



Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito como PagSeguro*ReiHosting .
Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida.

Para sua comodidade, você poderá utilizar este mesmo cartão de crédito em seu próximo pagamento com o PagSeguro. Para conferir seus cartões preferenciais, acesse "Minha conta" > "Meus dados" > "Meus cartões".
Veja os detalhes: As informações sobre esta transação estão disponíveis na área "Minha Conta" no site PagSeguro.
================================================================


Esse foi o comprovante até ai tudo bem, né?


Após isso tive que esperar 5 horas, mesmo já confirmado, envie 2 tickets em relação ao comprovante de pagamento e nada de liberar só foi liberado quando um atendente entrou ainda demorou, e me ajudou, e ainda deletou meus dados, enfim.
Tudo certo, recebi os dados.


Passaram-se 4 dias e começou a dor de cabeça.
Caiu meu IP por 1 hora de manhã e de noite por 2 horas.
No outro dia caiu de noite e voltou so meio dia, mandei um ticket de suporte e me responderam que iriam resolver e tal.
No outro dia caiu de noite e ficou uns 4 dias eu mandei 3 tickets e disseram que tava migrando o servidor etc, eu nem esquentei cabeça, lembrando que meu amigo mandou já tava com o servidor dele há mais de 1 semana indo pra 2 semana sem voltar e ele já tinhamandado um ticket há mais de 1 semana, enfim, meu IP voltou e o dele não eu fiquei muito triste por ele.
Enfim, passou 3 dias meu IP caiu eu fui ver e tava assim no sub do dono da Rei Hosting '' Rei Hosting Fechou ''


Eu fiquei muito puto, o pior e em relação a conversa do Skype vejam os prints abaixo:


[Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia]  01

Se  bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia]  02

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LEMBRE-SE:


Eles querem abrir uma nova empresa: '' Rei do Cloud ''


Nome dos donos: Henrique ( muleque nick do PPF ) Leonardo ( Nome do Atendente Burro ¬¬)
O outro não tem nada haver com essa história pois ele saiu e el que resolveu meu problema.


Lembre-se de contacta antes a empresa que for contratar seu servidor.




Até,

SecurityPixel SecurityPixel  • 20.09.13 11:56

[Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia]  Empty Re: [Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia] 20.09.13 11:56

Bom, lhe recomendo fazer uma denúncia no Reclame Aqui explicando detalhadamente para que eles resolvam.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 12:05

[Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia]  Empty Re: [Denúncia] ReiHosting dá GOLPE em seus Clientes [Denúncia] 20.09.13 12:05

Bom, lhe recomendo fazer uma denúncia no Reclame Aqui explicando detalhadamente para que eles resolvam.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá

Nem há necessidade pois os clientes que eles tinham era do PPF e foram os mais lesados, e também a empresa deles era tão '' LIXO '' que nem era cadastrada no Reclame Aqui.

Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.