Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O mundo do dinheiro...

Mensagem - Página 2 de 2

1 O mundo do dinheiro... em Ter 26 Jul 2011 - 21:38

Relembrando a primeira mensagem :

O mundo do dinheiro, tudo hoje em dia compra-se por dinheiro! Você deve estar imaginando "Não, tudo hoje é comprado por pedras", mas é tudo mesmo! Até vidas estão por dinheiro (neste caso é sequestro)!

Esses dias atras comprei o Mortal Kombat 9! Que legal, foi correndo colocar pra jogar online eeeee... PUM! "É preciso ir até a PlayStation®Story para obter uma autorização". Belezinha estou entrando, eeeee. tem que pagar 30 reais para jogar online! Fala serio né. Pô daqui a pouco vão estar cobrando para respirar!

Comprando o sistema de comunicação oficial da sony. HeadSet!
Foi lá com meu pai, estacionar no estacionamento (não, dentro de uma restaurante o Xumpz), tem que pagar 20 reais a hora. Preferimos estacionar na rua. EEEEE... PUM! Tem que pagar pra estacionar na rua também!

Daqui a pouco vão estar cobrando para... Mecher no Personal Computer (PC). OPS: Já cobram!

11 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 11:40

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adorei o comentário, deveria ter um blog sobre isso ^^
O mundo gira em torno do dinheiro, mas pelo menos há uma coisa que se safa disso...O am.r (vocês ja sabem)

Hoje em dia ,dependendo do amor que fala , até ele se compra!

12 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 12:01

Membro Prata

O problema é que o dinheiro está a acabar.

Depois da Grécia sem dinheiro, a Irlanda, Portugal, Espanha, e muitos outros(...) agora ate já a outras super potencias como a Itália estão vendo seu dinheiro acabando.

Por isso meus amigos. se tem um dinheirinho de parte enterre ele e nunca o desenterre ate que seja realmente necessário.

13 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 12:07

Membro Diamante

kuys , tarde de mais , meus pais perderam a casa com o golpe que o Color deu anos atraz , até hoje não recebemos um cent , não sei a quantidade exata na época , mas era o dinheiro que iamusar pra comprar um terreno e levantar a casa ( em torno de 80 mil hoje em dia )

14 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 12:16

Membro Prata

-Ruffles escreveu: kuys , tarde de mais , meus pais perderam a casa com o golpe que o Color deu anos atraz , até hoje não recebemos um cent , não sei a quantidade exata na época , mas era o dinheiro que iamusar pra comprar um terreno e levantar a casa ( em torno de 80 mil hoje em dia )

Pois.... NO

Mas agora todo o dinheiro que nos chega as maos deve ir para debaixo da terra lá ninguem o vai buscar

15 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 12:20

Membro Diamante

nem tanto , o EUA e Oriente Médio buscam petróleo embaixo da Terra, petróleo = Dinheiro. Brasil busca minérios = dinheiro

No mar também nem adianta, Brasil tem o Pré-Sal e outras empresas petroliferás que pegam petróleo do mar = dinheiro do mar

16 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 12:47

Membro Prata

portugal não tem petroleiro nem minério por isso não vão procurar aqui.

17 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 12:50

Membro Platina

Más o mundo do hoje é assim, sem isto o Brasil não iria ir para frente.
Como está acontecendo na Europa, eles queriam disputar o valor da moeda com os Estados Unidos, e oquê aconteceu??!?!! Eles estão em crise Econômica !!
Então é melhor pagar por um coisa Fácil do quê ficar querendo ter a Moedas mais valorizada do Mundo!

Até vidas estão por dinheiro (neste caso é sequestro)!
Não seria mesmo um sequestro, muitas pessoas vendem seu corpo por Barriga de Aluguel que da um bom Dinheiro também, como na Africa lá é permitido Barriga de Aluguel. E tem aqui no Brasil algumas Leias bobas que não deixam nosso País ir para frente !

auhsuahsuahu, dei uma de Economista agora.

18 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 15:07

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É meus amigos, vamos mudar a frase: Brasil um país de todos para: BRASIL UM PAÍS DE TOLOS

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: