Power Pixel Fórum - Um ótimo Carnaval pra todos!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O mundo do dinheiro...

Mensagem - Página 1 de 2

1 O mundo do dinheiro... em Ter 26 Jul 2011 - 21:38

O mundo do dinheiro, tudo hoje em dia compra-se por dinheiro! Você deve estar imaginando "Não, tudo hoje é comprado por pedras", mas é tudo mesmo! Até vidas estão por dinheiro (neste caso é sequestro)!

Esses dias atras comprei o Mortal Kombat 9! Que legal, foi correndo colocar pra jogar online eeeee... PUM! "É preciso ir até a PlayStation®Story para obter uma autorização". Belezinha estou entrando, eeeee. tem que pagar 30 reais para jogar online! Fala serio né. Pô daqui a pouco vão estar cobrando para respirar!

Comprando o sistema de comunicação oficial da sony. HeadSet!
Foi lá com meu pai, estacionar no estacionamento (não, dentro de uma restaurante o Xumpz), tem que pagar 20 reais a hora. Preferimos estacionar na rua. EEEEE... PUM! Tem que pagar pra estacionar na rua também!

Daqui a pouco vão estar cobrando para... Mecher no Personal Computer (PC). OPS: Já cobram!

2 Re: O mundo do dinheiro... em Ter 26 Jul 2011 - 21:44

Membro Prata

É, também concordo contigo isto.
É muito chato, prefiro comprar vários SNES e vários cartuchos de Mortal Kombat e Super Mario World.., e chamar mó galera e fazer um campeonato, e ainda saí bem mais barato, além de ser mais divertido ! Smile

3 Re: O mundo do dinheiro... em Ter 26 Jul 2011 - 22:44

Membro Ouro

Depois reclamam da pirataria!
Se um CD original custasse 20 reais, não teria pirataria! Wink
Por 20 reais muito mais gente ia comprar!!
Pagar 22 só pra jogar on é tenso! -.-'

4 Re: O mundo do dinheiro... em Qua 27 Jul 2011 - 10:12

Membro

A pirataria e outras coisas é o que fazem dos pobres felizes (como eu)

Realmente, o mundo gira em torno do capital, do dinheiro, quem tem, tem, quem num tem, se ferra :/

Na verdade, estão cobrando pra nós respirar sim, olha ai, impostos em comidas, bebidas ... IMPOSTOS, IMPOSTOS e IMPOSTOS.

5 Re: O mundo do dinheiro... em Qua 27 Jul 2011 - 10:41

Membro Platina

Adorei o comentário, deveria ter um blog sobre isso ^^
O mundo gira em torno do dinheiro, mas pelo menos há uma coisa que se safa disso...O am.r (vocês ja sabem)

6 Re: O mundo do dinheiro... em Qua 27 Jul 2011 - 13:13

É o "preço justo" brasileiro, acham que eu compro jogos aqui no Brasil? Sempre compro nos Estados Unidos, um jogo lá custa cerca de U$20,00 até U$35,00 dólares!

Um playstation lá custa cerca de U$ 299,99 até U$ 399,99. E no Brasil... PUM! cerca de R$ 999,99 até R$ 1.500,00

7 Re: O mundo do dinheiro... em Sex 29 Jul 2011 - 21:16

Membro

É meus amigos, vamos mudar a frase: Brasil um país de todos para: BRASIL UM PAÍS DE TOLOS

8 Re: O mundo do dinheiro... em Sex 29 Jul 2011 - 22:11

Membro Bronze

Pedriin escreveu:É, também concordo contigo isto.
É muito chato, prefiro comprar vários SNES e vários cartuchos de Mortal Kombat e Super Mario World.., e chamar mó galera e fazer um campeonato, e ainda saí bem mais barato, além de ser mais divertido ! Smile

9 Re: O mundo do dinheiro... em Sex 29 Jul 2011 - 22:16

Membro Diamante

Eu concordo , tenho dois Xbox porque GANHEI um num concurso e outro que comprei e uso para jogar online , mas , só jogo 3 games em On: halo Reach , Call of Duty MW2 e jogava o CD Black Ops ... Mas o Halo veio junto com o xbox por ser Limitado. Sem falar que paguei 45 reais num concurso que passei mas depois teria de pagar 300 mensais pra fazer o curso!!! Isso sendo que o preço original é de 700 reais ! Evil or Very Mad

10 Re: O mundo do dinheiro... em Sab 30 Jul 2011 - 10:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adorei o comentário, deveria ter um blog sobre isso ^^
O mundo gira em torno do dinheiro, mas pelo menos há uma coisa que se safa disso...O am.r (vocês ja sabem)

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: