O mundo do dinheiro...

+7
Yσυ Dσит Kиσw
Biαмøuurα
Decoder
Marche
-luiz,,
PedroH.
PlayStation@Network
11 participantes

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 26.07.11 21:38

O mundo do dinheiro... Empty O mundo do dinheiro... 26.07.11 21:38

O mundo do dinheiro, tudo hoje em dia compra-se por dinheiro! Você deve estar imaginando "Não, tudo hoje é comprado por pedras", mas é tudo mesmo! Até vidas estão por dinheiro (neste caso é sequestro)!

Esses dias atras comprei o Mortal Kombat 9! Que legal, foi correndo colocar pra jogar online eeeee... PUM! "É preciso ir até a PlayStation®Story para obter uma autorização". Belezinha estou entrando, eeeee. tem que pagar 30 reais para jogar online! Fala serio né. Pô daqui a pouco vão estar cobrando para respirar!

Comprando o sistema de comunicação oficial da sony. HeadSet!
Foi lá com meu pai, estacionar no estacionamento (não, dentro de uma restaurante o Xumpz), tem que pagar 20 reais a hora. Preferimos estacionar na rua. EEEEE... PUM! Tem que pagar pra estacionar na rua também!

Daqui a pouco vão estar cobrando para... Mecher no Personal Computer (PC). OPS: Já cobram!

PedroH. PedroH.  • 26.07.11 21:44

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 26.07.11 21:44

É, também concordo contigo isto.
É muito chato, prefiro comprar vários SNES e vários cartuchos de Mortal Kombat e Super Mario World.., e chamar mó galera e fazer um campeonato, e ainda saí bem mais barato, além de ser mais divertido ! :)

-luiz,, -luiz,,  • 26.07.11 22:44

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 26.07.11 22:44

Depois reclamam da pirataria!
Se um CD original custasse 20 reais, não teria pirataria! ;)
Por 20 reais muito mais gente ia comprar!!
Pagar 22 só pra jogar on é tenso! -.-'

avatar Marche  • 27.07.11 10:12

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 27.07.11 10:12

A pirataria e outras coisas é o que fazem dos pobres felizes (como eu)

Realmente, o mundo gira em torno do capital, do dinheiro, quem tem, tem, quem num tem, se ferra :/

Na verdade, estão cobrando pra nós respirar sim, olha ai, impostos em comidas, bebidas ... IMPOSTOS, IMPOSTOS e IMPOSTOS.

Decoder Decoder  • 27.07.11 10:41

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 27.07.11 10:41

Adorei o comentário, deveria ter um blog sobre isso ^^
O mundo gira em torno do dinheiro, mas pelo menos há uma coisa que se safa disso...O am.r (vocês ja sabem)

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 27.07.11 13:13

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 27.07.11 13:13

É o "preço justo" brasileiro, acham que eu compro jogos aqui no Brasil? Sempre compro nos Estados Unidos, um jogo lá custa cerca de U$20,00 até U$35,00 dólares!

Um playstation lá custa cerca de U$ 299,99 até U$ 399,99. E no Brasil... PUM! cerca de R$ 999,99 até R$ 1.500,00

avatar Marche  • 29.07.11 21:16

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 29.07.11 21:16

É meus amigos, vamos mudar a frase: Brasil um país de todos para: BRASIL UM PAÍS DE TOLOS

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 29.07.11 22:11

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 29.07.11 22:11

Pedriin escreveu:É, também concordo contigo isto.
É muito chato, prefiro comprar vários SNES e vários cartuchos de Mortal Kombat e Super Mario World.., e chamar mó galera e fazer um campeonato, e ainda saí bem mais barato, além de ser mais divertido ! :)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.07.11 22:16

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 29.07.11 22:16

Eu concordo , tenho dois Xbox porque GANHEI um num concurso e outro que comprei e uso para jogar online , mas , só jogo 3 games em On: halo Reach , Call of Duty MW2 e jogava o CD Black Ops ... Mas o Halo veio junto com o xbox por ser Limitado. Sem falar que paguei 45 reais num concurso que passei mas depois teria de pagar 300 mensais pra fazer o curso!!! Isso sendo que o preço original é de 700 reais ! :evil:

Douglas Douglas  • 30.07.11 10:42

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 10:42

Decoder escreveu:Adorei o comentário, deveria ter um blog sobre isso ^^
O mundo gira em torno do dinheiro, mas pelo menos há uma coisa que se safa disso...O am.r (vocês ja sabem)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.07.11 11:40

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 11:40

Douglas escreveu:
Decoder escreveu:Adorei o comentário, deveria ter um blog sobre isso ^^
O mundo gira em torno do dinheiro, mas pelo menos há uma coisa que se safa disso...O am.r (vocês ja sabem)

Hoje em dia ,dependendo do amor que fala , até ele se compra!

kuys kuys  • 30.07.11 12:01

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 12:01

O problema é que o dinheiro está a acabar.

Depois da Grécia sem dinheiro, a Irlanda, Portugal, Espanha, e muitos outros(...) agora ate já a outras super potencias como a Itália estão vendo seu dinheiro acabando.

Por isso meus amigos. se tem um dinheirinho de parte enterre ele e nunca o desenterre ate que seja realmente necessário.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.07.11 12:07

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 12:07

kuys , tarde de mais , meus pais perderam a casa com o golpe que o Color deu anos atraz , até hoje não recebemos um cent , não sei a quantidade exata na época , mas era o dinheiro que iamusar pra comprar um terreno e levantar a casa ( em torno de 80 mil hoje em dia )

kuys kuys  • 30.07.11 12:16

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 12:16

-Ruffles escreveu: kuys , tarde de mais , meus pais perderam a casa com o golpe que o Color deu anos atraz , até hoje não recebemos um cent , não sei a quantidade exata na época , mas era o dinheiro que iamusar pra comprar um terreno e levantar a casa ( em torno de 80 mil hoje em dia )

Pois.... 🇳🇴

Mas agora todo o dinheiro que nos chega as maos deve ir para debaixo da terra lá ninguem o vai buscar

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.07.11 12:20

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 12:20


nem tanto , o EUA e Oriente Médio buscam petróleo embaixo da Terra, petróleo = Dinheiro. Brasil busca minérios = dinheiro

No mar também nem adianta, Brasil tem o Pré-Sal e outras empresas petroliferás que pegam petróleo do mar = dinheiro do mar

kuys kuys  • 30.07.11 12:47

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 12:47

portugal não tem petroleiro nem minério por isso não vão procurar aqui.

-Cezar -Cezar  • 30.07.11 12:50

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 12:50

Más o mundo do hoje é assim, sem isto o Brasil não iria ir para frente.
Como está acontecendo na Europa, eles queriam disputar o valor da moeda com os Estados Unidos, e oquê aconteceu??!?!! Eles estão em crise Econômica !!
Então é melhor pagar por um coisa Fácil do quê ficar querendo ter a Moedas mais valorizada do Mundo!

Até vidas estão por dinheiro (neste caso é sequestro)!
Não seria mesmo um sequestro, muitas pessoas vendem seu corpo por Barriga de Aluguel que da um bom Dinheiro também, como na Africa lá é permitido Barriga de Aluguel. E tem aqui no Brasil algumas Leias bobas que não deixam nosso País ir para frente !


auhsuahsuahu, dei uma de Economista agora.

Renan Renan  • 30.07.11 15:07

O mundo do dinheiro... Empty Re: O mundo do dinheiro... 30.07.11 15:07

Marche escreveu:É meus amigos, vamos mudar a frase: Brasil um país de todos para: BRASIL UM PAÍS DE TOLOS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.