Como instalar um templete em seu blogger!

+7
ThuG - LovE
gustavoevil
Dankluck
TheFreenzy
Jack.im
Latrel
Decoder
11 participantes

Decoder Decoder  • 28.10.10 15:54

Como instalar um templete em seu blogger! - Página 1 Empty Como instalar um templete em seu blogger! 28.10.10 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, vim aqui lhes ensinar, como se instala um templete no blogger.Em meu ultimo post eu mostrei alguns sites onde você encontra templetes para seu blog, veja neste linck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok, vamos lá:

1-Após baixar e salvar o templete escolhido, entre em sua conta blogger, e clique no blog que deseja mudar o templete.
2-Depois, clique em Layout ou Design.Abrirá a pagina "Elementos da pagina"
3.Ao lado de "Elementos da pagina" você irá encontrar o "Edtar HTML", clique nele.
4.Abrirá outra pagina.
5.Nesta pagina, encontre o botão "Selecionar arquivo" e clique nele.
6.Agora, entre na pasta onde salvou seu templete, selecione o arquivo XML e clique em "abrir".
7.Após clicar em "abrir" encontre o botão "Fazer Upload" do lado do "Selecionar Arquivos" e clique nele.
8.Após acabar de fazer o Upload provavelmente abrirá um "quadrado" vermelho, abaixo dele terá 3 opções, selecione "Excluir Widgets"

Pronto.Seu templete está instalado.


TheFreenzy TheFreenzy  • 06.11.10 18:09

Como instalar um templete em seu blogger! - Página 1 Empty Re: Como instalar um templete em seu blogger! 06.11.10 18:09

ótimo tópico,está de parabéns.

avatar Cucaloka  • 15.02.11 3:51

Como instalar um templete em seu blogger! - Página 1 Empty Re: Como instalar um templete em seu blogger! 15.02.11 3:51

Good Post . Não sabia tambem como fazer muito bom !!!

avatar ,:Rafa  • 15.02.11 7:20

Como instalar um templete em seu blogger! - Página 1 Empty Re: Como instalar um templete em seu blogger! 15.02.11 7:20

Valeu si eu fizer um blogger vou olhar aqui :B

Félix K Félix K  • 15.02.11 12:49

Como instalar um templete em seu blogger! - Página 1 Empty Re: Como instalar um templete em seu blogger! 15.02.11 12:49

Os dois acima alertados em 10% por NECROPOST
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.