Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre !

+18
JulioVieira
נєαηร
Kaique Alves
lai0n
Koop
Seudit
WictorP
Mr.Hardass
Troy
Fish
JusTGame!
Alks
~Lu¢i4nѳ
C0llins
νσℓ¢σм
Rafael
Windows
Kushina
22 participantes

Kushina Kushina  • 02.09.13 13:43

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 02.09.13 13:43

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,
O Título Já Diz tudo ! Abrimos vagas para Mod e suporte, são 2 para cada (2 Vagas para Suporte e 2 Para MOD).
O Esquema é o seguinte, Você interessado na vaga , deverá comentar aqui neste tópico o formulário com os seguintes dados :
Código:
Nome :
Idade :
Contato (Skype,Facebook) :
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as :
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum :
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) :
Serão avaliados seu SPA, Português e Experiências.
No Formulário "Experiências" significa se você já foi cargo em algum fórum, se é técnico em habbo etc, então sem gracinhas !

Eu e o Example estaremos analisando as pessoas.
Essa é sua grande oportunidade de entar para a Equipe do Power Pixel, então Gambatte Kudasai (Se esforce)



A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.
Mahatma Gandhi.

Fish Fish  • 02.09.13 21:13

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 02.09.13 21:13

Nome : Jhonatan Cunha (FISH)
Idade : 13 anos
Contato (Skype,Facebook) db.com/jhonatan.cunha.9:
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Sim ja fui adminitrador e moderadores de outros foruns
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum :10h
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Suporte

Troy Troy  • 03.09.13 13:18

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 03.09.13 13:18

Nome : Ariel Oliveira
Idade : 14
Contato (Skype,Facebook) : fb.com/arieloliveiraa
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Já trabalhei aqui duas vezes como suporte, mas sai por motivos pessoais, acho que tá na hora de eu ter a chance de entrar na moderação
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : A tarde e a noite. Mais ou menos 7 Horas.
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Moderação

Mr.Hardass Mr.Hardass  • 03.09.13 13:55

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 03.09.13 13:55

Nome : Leandro Pires 
Idade : 16
Contato (Skype,Facebook) : Skype: mrkuduro
Já Teve Outras experiências ? Sim
Se sim comente-as : Sou mod de uma comunidade de jogos, já fui dono e sei tratar de tudo e todos os membros com respeito e fazerem respeitar
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : 17/18h por dia
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Aquele que vocês acharem que devem-me colocar

PS: Tenho internet no telemovel sempre que quiser por isso posso vir até as horas que nao tou em casa

WictorP WictorP  • 03.09.13 22:55

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 03.09.13 22:55

Nome : Wictor Pamplona dos Santos
Idade : 14 (15 final do ano sera)
Contato (Skype,Facebook) : wictor.pamplona (tu já tem)
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Preciso? sera
Suporte, Designer, MOD, Gerente. sera
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : alguns dias toda a noite, das 18:40 às 1:45, mas todo dia no mínimo 4 horas.
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : MOD.

Seudit Seudit  • 04.09.13 12:29

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 04.09.13 12:29

Nome : pedro
Idade : 15
Contato (Skype,Facebook) : drop-pedro-cs
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Sou gostoso isso que importa.
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : 25 horas por dia
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Suporte

Koop Koop  • 04.09.13 13:11

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 04.09.13 13:11

Nome : Matheus Barbosa
Idade : 15 (16 dia 23 de outubro)
Contato (Skype,Facebook) : facebook.com/matheus.barbosa23 skype:matheus.barbosa231
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Sim, Aqui no PPF
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : Agora tô enrolado com provas , mais digamos que umas 5 horas
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Suporte

lai0n lai0n  • 04.09.13 19:11

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 04.09.13 19:11

Não entendo porque me tiraram da equipe ,
Se foi algum erro grave por-favor me avisem para poder consertar,
Mas em certo aspecto foi bom pois logo que sai recebi várias mensagens de outros fórum ,
me chamando para ingressar na equipe então decida-se se vão me deixar aqui ou vão me retirar :)

Até,

avatar Kaique Alves  • 04.09.13 19:14

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 04.09.13 19:14

Nome : Lucas Alves
Idade : 13
Contato (Skype: ediaikaua43, ou BRGames) :
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Nenhuma, experiência em fórum mais vou tentar.
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : 3 a 5 Horas no dia disponível para o fórum
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Suporte

נєαηร נєαηร  • 04.09.13 20:08

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 04.09.13 20:08

Nome : Douglas Martins De Souza
Idade : 15
Contato (Skype,Facebook) : Skype: Doguinha147 Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Sim, tenho experiência com painel de moderador, painel de adm e sei moderar um fórum. Já fui moderador em outro fórum.
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : De 10 a 20 horas. Tenho o dia todo disponível. :)
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Tanto faz, de preferência mod.

Anonymous Convidado  • 05.09.13 10:18

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 05.09.13 10:18

Nome : Claudio A. Santoro Wunder
Idade : 16
Contato (Skype,Facebook) : m0vame /bi0s@hotmail.com.br
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Concerteza, Experiências em Fórums como RageZone, *******, PowerPíxel
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : Depende do Horário
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Moderador
Outras INFORMAÇÕES: Sou Programador. k

JulioVieira JulioVieira  • 05.09.13 16:11

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 05.09.13 16:11

Nome : Julio
Idade : 18
Contato : INSINO.PB (Skype)
Sim, já tive meu próio fórum
Suporte

Kushina Kushina  • 05.09.13 16:37

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Moderação 05.09.13 16:37

Postagens fora do contexto
O usuário laion' fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: +1 Infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iNox iNox  • 05.09.13 16:47

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 05.09.13 16:47

Nome : Cleverson Félix
Idade : 15 Anos.
Contato (Skype,Facebook) : Aqui
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Sim, Sou usuario forumeiros a 4 Anos.
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : Sempre!
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Sou bem experiente Em ser Moderador.

5Minutes 5Minutes  • 06.09.13 17:56

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 06.09.13 17:56

Nome: Gabriel Viana (5Minutes)
Idade: 13 aninhos de pura sedução.
Contato (Skype,Facebook): iori2d/clique AQUI
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as: Sim, já fui suporte e considerado o mais gato do PPF por unanimidade.
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum: De 7 a 8 horas diárias.
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod): Moderador.

The Flash The Flash  • 07.09.13 12:02

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 07.09.13 12:02

Nome : REMOVIDO
Idade : REMOVIDO
Contato (Skype,Facebook) : REMOVIDO
Já Teve Outras experiências ? Se sim comente-as : Já fui todos os cargos do fórum, menos ajudante, já fui moderador do cs**, já fiz o power pixel hotel em 2011 e o transformice ppf em 2012, já ajudei com o ddtroll, sou programador certificado e sou muito gostoso e vou te levar para andar de motoca :vara:
Quantas Horas tem disponível para se dedicar ao fórum : todos os dias da semana 24 horas por dia (caso entre na equipe eu volte ao fórum)
Em Qual Cargo quer Ingressar (Suporte ou Mod) : Moderador, pois não quero muito ficar focado apenas com habbo, eu quero ajudar sim, mas quando se é suporte os usuários cobram mais de você em aspectos sobre habbo. Eu desejo moderar e ajudar, também ajudarei em habbo, como de costume, mas não sempre. Fora isso, ajudarei em todas as outras áreas, organizarei o fórum, farei limpezas entre outros.

Example Example  • 07.09.13 12:24

Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! - Página 1 Empty Re: Aberta ás Vagas Para MOD E Suporte , Corre ! 07.09.13 12:24

ALERTA - MODERAÇÃO

Inscrições finalizadas
estamos selecionando os usuários para a equipe.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.