[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT]

+3
Cascavel
Everything
CaaioVinii
7 participantes

CaaioVinii CaaioVinii  • 20.08.13 13:53

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 20.08.13 13:53

Bom, olá pessoal! Tudo bem?

Bom, faz alguns dias que não posto no PPF, e tudo! Então eu estava pensando
em trazer uma nova CMS a vocês! Bom, eu tive essa ideia quando vi a CMS Keet ^^
Que eu admiro muito essa CMS, bom! Será assim:

Uma CMS normal claro! Mais de FãSite...
Terá um painel, uma index, register, e outros!
Bom, como a Keet, irei fazer um conteúdo de postagens, fórum, login, register, noticiários, e tudo!
Pois comecei a mexer com painéis esses tempos atras. Mais isso não importa muito!

Bom, a CMS será totalmente grátis, porem, como será grátis vocês terão de fazer o Download!
Normalmente, apenas terá o belo trabalho de configurar a CMS, desde CMS há painel.
Bom CMS não muito, não usarei um super conteúdo na CMS, mais sim aquilo que muitos procuram em uma CMS, com sistemas sitados acima.

Lançarei um proto tico da CMS para a avaliação, vocês postaram nos comentários oque deve melhorar, bug's e outros... Assim melhorarei e postarei novamente aqui! Assim como tudo completo, o esperado e bom Download.

Bom é isso pessoal.
Até breve "OU ATÉ A ESTREIA"





Atenciosamente iCoocks Habbo BR/PT 

Everything Everything  • 20.08.13 14:51

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty Re: [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 20.08.13 14:51

Não gosto muito desses projetos, pois já sei que as pessoas não deixam os créditos. Há pouco tempo atraz fiz uma cms também de fã site com os sistemas que vc citou e depois ninguém deixou créditos :/

Mesmo assim boa-sorte com a sua cms.

Cascavel Cascavel  • 20.08.13 14:59

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty Re: [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 20.08.13 14:59

Boa Sorte Com A Cms Que Está Desenvolvendo :cheers:

Je4n Je4n  • 20.08.13 19:33

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty Re: [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 20.08.13 19:33

Parece ser que pode ser um bom Projeto. Mas eu não acho nem um pouco legal a idéia de colocar uma Index de login para acessar o site, é bem ruim.. Talvez seria melhor uma área de Login/registro no próprio Layout.

Aproveitando, Everything se quer criar um conteúdo, vai ter que se acostumar com a remoção dos créditos, afinal infelizmente muitos não dão valor ao  oque adquiriu, ou até mesmo revertem os créditos para eles. Isso já vem de uma longa data, o que tem a fazer é se acostumar :s 


Boa sorte.

CaaioVinii CaaioVinii  • 24.08.13 11:25

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty Re: [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 24.08.13 11:25

Obrigado pelas pequenas forças ! Bom, Je4n, boa ideia cara! Pode ser que desenvolva esse projeto, seria rápido e facil.

StealDesign StealDesign  • 27.09.13 9:54

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty Re: [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 27.09.13 9:54

Boa Sorte!
Obrigado por Compartilhar!

Crow Crow  • 28.09.13 15:43

[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] Empty Re: [Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 28.09.13 15:43

Boa sorte

Hasanxuk1 Hasanxuk1  • 09.10.20 23:19

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.