HerasDesign - Abertura

+7
[R]icardo
iToxicD0wns
Kawaii
Fяєєd
Nosty
Junior
nadi0s
11 participantes

nadi0s nadi0s  • 06.08.13 10:27

HerasDesign - Abertura - Página 1 Empty HerasDesign - Abertura 06.08.13 10:27

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá Hoje Venho Anunciar a Abertura da HerasDesign , Estamos com vários layouts e templates em codificação. Em breve será criada uma Cms Habbo :)

Entre lá e veja :)


Link :  @Removido.

Je4n Je4n  • 07.08.13 10:49

HerasDesign - Abertura - Página 1 Empty Moderação 07.08.13 10:49

Conflitos/Brigas
O usuário iToxicD0wns participou de um briga.!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça brigas nem conflitos. Não ofenda, humilhe, maltrate outros usuários
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Postagens repetidas
O usuário iToxicD0wns fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Je4n em 07.08.13 11:09, editado 1 vez(es)

WictorP WictorP  • 07.08.13 10:56

HerasDesign - Abertura - Página 1 Empty Re: HerasDesign - Abertura 07.08.13 10:56

Acho boa a iniciativa de postar Layouts, porém você deve fazer seus layouts, postar coisas dos outros é chato, até porque você não pediu permissão pra eles para postar em seu site afinal, eles tem seus próprios Sites para postar.

O L3o tem o L3yout (exemplo).

nadi0s nadi0s  • 08.08.13 8:07

HerasDesign - Abertura - Página 1 Empty Re: HerasDesign - Abertura 08.08.13 8:07

iToxicD0wns escreveu:Tudo bobba , fdpdo cara nun sabe nem escrever ''DESIGN'' ele escreve ''DESING'' como podem ver pelo link do site lixo dele kkk

Bom, quando fui registrar o link do site, já existia, então coloquei desing.
Irei comprar um domínio próprio, e já comecei a planejar o template novo.

nadi0s nadi0s  • 08.08.13 8:09

HerasDesign - Abertura - Página 1 Empty Re: HerasDesign - Abertura 08.08.13 8:09

WictorP escreveu: Acho boa a iniciativa de postar Layouts, porém você deve fazer seus layouts, postar coisas dos outros é chato, até porque você não pediu permissão pra eles para postar em seu site afinal, eles tem seus próprios Sites para postar.

O L3o tem o L3yout (exemplo).
Sim, já estou formulando uma equipe boa, para fazer os templates e os layouts.
O layout do L3o, postei por que achei bom. Aliás, o site dele está of.

Example Example  • 08.08.13 18:08

HerasDesign - Abertura - Página 1 Empty Re: HerasDesign - Abertura 08.08.13 18:08

ALERTA - MODERAÇÃO

O usuário нєяαѕму™ receberá 1 infração por dual post e Brigas/Conflitos.
Tópico finalizado para não ocorrer conflitos futurais.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.