Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Eventos Boms e legais urgente [Ajuda]

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Gente, Estou concorrendo a uma Vaga de promotor de eventos e um hotel E queria ter eventos bom para os users poderia me ajuda?
Eo seguinte eu queria o nome do evento e um print ou explicando como e Obrigado desde Já..

Membro Elite

Olá.

Jogo: Sussurro
Objetivo: Quando você disser Já os usuários terão que sussurrar para você o nome da pessoa que querem kikar do quarto.
Print: Não tenho, mas basta por várias cadeiras e a decoração e o resto fica a seu critério.

Jogo: Dança das Cadeiras
Objetivo: Você poem cadeiras, tapetes, sofás e têm que ir para lá.
Print: vc já conhece o jogo..

Jogo: Dodge Ball (muito bom)
Objetivo: é parecido com o atual só que tem algumas mudanças. você abre a portinha quando disser já quem tiver ao pé da porta tem que ir correndo. o que ficar no meio da porta ganha o outro é kikado.

print : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

adedanha. perguntas gerais etc..

Membro Elite

Tópico Movido Para Outros Assuntos > Bate Papo.

Eu achei um vídeo muito bom, de um cara fazendo um evento se você quiser tbm pode fazer igual ele :
Código:
[url=http://www.youtube.com/watch?v=5nzffjPcB4g]http://www.youtube.com/watch?v=5nzffjPcB4g[/url]
Você pode fazer também eventos de perguntas e respostas, por exemplo Você faz 2 lados , Um vermelho que significa Falso e o verde que significa Verdadeiro , você vai fazendo as perguntas e quem acha que é verdadeiro vai para o lugar verde, e quem acha que é falso para o Vermelho.
Outro você pode fazer labirintos, e Como disse um joguinho de perguntas e respostas seria assim um quarto não muito grande lugares para sentar e na frente desses lugares alguns objetos como mesa,cadeira,troncos etc. 
O Objetivo é quem chegar primeiro na cadeira do outro lado dos obstáculos terá o direito de responder a pergunta se acertar ganha um ponto, se errar é eliminado.
Há muitos jogos legais que você pode fazer é só ter criatividade. 

Membro Prata

Muito obrigado Muito bom esses eventos. Já ganhei a vaga Very Happy Eu quero que deixem o topico Abeto caso tenham mais outros eventos lagais como o de Voçês Very Happy Até mais

Membro Diamante

Eu conheci um jogo chamado "Caçapaball" (Algo do tipo) que no caso seria tipo um jogo de sinuca/bilhar (Algo do tipo) aonde utilizaria wired, e seriam 4 jogadores, 2 lados, 4 pisos wired e uma bola de futebol e decoração a sua escolha, daí o objetivo era colocar a bola no piso wired do outro, cada bola colocada equivale um ponto, o participante não pode pisar no piso wired caso pisar ele será teleportado para fora do campo, e vencerá o time que tiver mais pontos. Estarei fazendo um exemplo do jogo e estarei montando um vídeo ou fazendo um tutorial mais completo e complexo mais explicativo.

Membro Bronze

Grandes jogos já foram citados acima.
Acho que não há necessidade de deixar o tópico aberto..

@OffTopic
Eu costumava realizar o game 'Corrida Maluca'. Dava muito sucesso antigamente.

Membro Bronze

Recomendo Sussuro, Pega Pega, Kike Smile
Ate mais,

Membro Prata

Como e esse evento corrida maluca ?

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: