Sobre "DEEP WEB" !

4 participantes

avatar srdonizildo  • 21.07.13 12:27

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 12:27

aLGUÉM JÁ ENTROU ? tem algum motor de busca tipo google ... Passe links delá pra mim.

Pra quem não sabe DEEP WEb e uma parte da internet que dificilmente alguém vai saber . Lá dizem que é o "lado escuro da internet " lá ocorre enumeras coisas maldiçoentas .. Mas tem lado bom também que é coisas que normalmente você não vai achar na internet normal. Se você viu e quis da uma olhada pelo menos tenha antivírus forte e um programa que mascare seu ip pois se clicar em um site de lá seu pc pod ser invadido pelo ip.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.07.13 12:35

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 12:35

   Deep web é a parte da internet que não foi indexada pelos navegadores, eles censuram algumas coisas pois o governo proíbe '-'
   Não há nada de obscuro nisto, se você procurar coisas ruins na internet você irá encontrar, não precisa nem ser na tal deep web.
   A única diferença é que você terá acesso a tudo oque existe na internet, oque pode ser bom ou ruim, depende do que você pesquisar.

avatar srdonizildo  • 21.07.13 12:44

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 12:44

Eu não sei mais deizem que tem coisas fortes como pessoas sendo arrancado braços pessoas matando a sangue frio , multilações ou venda de crianças pra prostituião até pedofilia. Mas pra entrar né alguém deve ter a conciencia que esta fazendo uma coisa que pode ser fatal a seu PC

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.07.13 12:50

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 12:50

srdonizildo escreveu:Eu não sei mais deizem que tem coisas fortes como pessoas sendo arrancado braços pessoas matando a sangue frio , multilações ou venda de crianças pra prostituião até pedofilia. Mas pra entrar né alguém deve ter a conciencia que esta fazendo uma coisa que pode ser fatal a seu PC

Você só vai achar isso se você procurar '-'
E existe um navegador especial para ter acesso há esse browser.

avatar srdonizildo  • 21.07.13 13:02

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:02

Você sabe qual é ? não é o i2p (alguma coisa assim)

TrY! TrY!  • 21.07.13 13:04

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:04

Olá,

Bom, eu já procurei lá um fórum bobba, os cara ensinando á hackear satélite!

Olha, vou passar uns links da deepweb, não me responsabilizo por nada, e não estou incentivando ao bobba nem outras coisas, é tanto que tem vários links: "Biblia Satanica","3 Guys 1 Hammer" entre outros:
Spoiler:


Última edição por TrY!! em 21.07.13 13:09, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 21.07.13 13:08

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:08

Olá,
O Navegador é o Tor,
Cuidado quando entrar na Deep Web não click em links pois você pode ser direcionado para sites de Necrofilia,Venda de drogas,Filmes de torturas e outros.
Boa Sorte.

► Até.

avatar srdonizildo  • 21.07.13 13:12

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:12

Nun sei se entro cara "biblia satanica":evil:  nunca véi ... Nuntem outro não?

[R]icardo [R]icardo  • 21.07.13 13:13

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:13

Muito complicado, pois google é prioridade da internet!

TrY! TrY!  • 21.07.13 13:14

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:14

Olá,

Por motivos óbvios, apesar de defesas, eu censurei, mas o link que eu passei não é nada eu comparação ao que eu tinha!

Lá tinha:"FórumHacker, Biblia Satanica, Illuminatis, Como ser um Terrorista, Seitas, Bagulhos do Anticristo"

avatar srdonizildo  • 21.07.13 13:19

Sobre "DEEP WEB" ! Empty Re: Sobre "DEEP WEB" ! 21.07.13 13:19

[L]ord escreveu:Olá,
O Navegador é o Tor,
Cuidado quando entrar na Deep Web não click em links pois você pode ser direcionado para sites de Necrofilia,Venda de drogas,Filmes de torturas e outros.
Boa Sorte.

► Até.

Essa é minha preocupação é essa entrar em sites de torturas ou outros.
Bem eu queria dar uma olhada no conteúdo de bom lá . Mas da medo de estraga o pc porque meu irmão tem muitas coisas dai fude com o pc dai vo me ferra d+.

Fechem o tópico entrei num site e me gelo o coração spoakposkapoksp foda :(... FECHEM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.