Power Pixel Fórum - Um ótimo Carnaval pra todos!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[New] Layout/CMS Habbo [CODIFICADO]

Mensagem - Página 1 de 2

1 [New] Layout/CMS Habbo [CODIFICADO] em 19/07/13, 05:37 pm

Membro Prata

Olá , Convidado,
Hoje Eu Trago um Layout/CMS Feita Por mim , Esta Simples Mais Codificado , Espero que Gostem.

Prints :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

VT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos : Apenas Eu

Gostou ? Clique no +
Quer Mais Layouts & CMS Entre [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Até,

Lixo , Mais Obg Por Compartillhar ?D

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lixo , Mais Obg Por Compartillhar ?D

Mais respeito, pois ele está trazendo novidades..

Obrigado por compartilhar!

Membro Prata

iToxic , Pelo Menos não sou eu Que Plágeio Né ?

Membro Prata

Olá tem algumas coisas que não gostei mas valeu a intenção e obrigado por compartilhar.

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lixo , Mais Obg Por Compartillhar ?D
Antes postar esse tipo de lixo, do que plagiar tópicos e templates / layouts de outros usuários e sites, e dizer que foi você quem fez.

~
Achei o layout meio simples, porém dá pra melhorar nas boxes.
Mas agradeço por compartilhar, e espero que você continue postando seus trabalhos, independentemente de pessoas que falam mal, porém tais não fazem nada além de plagiar.

Não gostei. Foi feito no Web Page Maker, sendo assim não soube codificar o menu deixando-o com aqueles link que quando vc clica fica de outra cor para sempre! Essa é a minha opinião.

Membro Ouro

Bem simples cara! mais bacana. Não ligue para o que os outros dizem! procure se esforçar mais em seus trabalhos que você vai ter sucesso!

Até mais

Membro Diamante

simples , mas com algumas ediçoes fica massa
Até,

Membro

Cara, lixo e você que fica plagiando os outros.

Aconselho a vocês a não comprarem na empresa de vendas de dominios dele, não me lembro o link só me lembro que se chama iNerd, comprei um dominio la e ele so pego o meu dinheiro me excluiu do skype e ficou me zoando.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: