Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » PackHP HabboBR by LuanGamer™ & νσℓ¢σм (PPF) - EDIÇÃO FINAL

PackHP HabboBR by LuanGamer™ & νσℓ¢σм (PPF) - EDIÇÃO FINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stream

Membro Bronze

Olá pessoal do PPF, venho mostrar a vocês hoje o Pack Habbo Br do LuanGamer™ & νσℓ¢σм...

Eu ainda estou baixando o Pack, ele é grande.

O tamanho do PACK é : 439,788 KB

Não tenho os Prints ainda.

Mais se quiserem saber mais aqui está o link do Vídeo : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs: Se já tiver um tópico parecido ou com o mesmo conteúdo, me avisem primeiro e depois tirem o Tópico !

Créditos: LuanGamer™ & νσℓ¢σм

Obs 2 : Irei deixar este pack aqui se o LuanGamer™ & νσℓ¢σм concordarem.

Ver perfil do usuário

νσℓ¢σм

Membro Elite

Olá ele está um bocado bugado, porque naquela altura a SWF era bugada

Pode ficar '-'

Ver perfil do usuário

Kushina

Honorário

Movido Para a Área Correta !

O Autor tem 48 Horas para adicionar scan ao conteúdo !

Ver perfil do usuário

Stream

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá ele está um bocado bugado, porque naquela altura a SWF era bugada

Pode ficar '-'

Sim, testei agora aqui, e ela, está bugada na register...

E obrigado por ter deixado !

Ver perfil do usuário

[R]icardo

Membro Bronze

Código:
 Cuidado com o Double-Post, Tem o tempo estimado até o fechamento do Tópico

Até mais!

Ver perfil do usuário
Eu configurei tudo na hora de entrar na cliente fica tudo preto mas o emulator da 1 usuario online ajuda a arrumar ae

Ver perfil do usuário

Stream

Membro Bronze

Olá, você fez tudo igual ao vídeo ?

Ver perfil do usuário

Stream

Membro Bronze

Passe o link de seu hotel

Ver perfil do usuário
ta tudo igual aao video

Ver perfil do usuário

haskboris

Membro

O meu deu um problema na parte de entrar no site ... Acho que a port 80 nao e compativel com meu pc

Ver perfil do usuário http://ask.fm/pqkbru

Lukas´

Membro

Tudo sertinho Piscadinha

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado

kkkkkkkkkkkkkk essa ea KashCMS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so nao lembro se ea V1 ou a v2 eae Kash Olha seu fã kkkkkkkkkk

FloopXz

Membro Ouro

gostei do pack , obrigado por compartilhar! Piscadinha

Ver perfil do usuário
O Pack é um pouco pesadinho né cara?

Ver perfil do usuário http://hamb.com.br

νσℓ¢σм

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Pack é um pouco pesadinho né cara?
´

É sim, porque vem com CMS+DB+SWF+EMULADOR :P

Ver perfil do usuário

EnHabbos

Membro

esse pack parece estar um pouco velho!
mais obrigado por compartilhar! Piscadinha

Ver perfil do usuário

tkarht

Novato

gostaria de saber quem pode me ajduar em 2 problemas ,e sse cms ta com um problema a respeito dos quartos oficial como eu posso estar colocando um quarto na pagina oficial, ja vi 3 tutoriais aqui que nao da certo , eu vo no banco mudo a parada la passo o id do quarto so que ele nao redireciona

outra questao e da imagens do avatar na hora que loga e na hora de fazer o cadastro nao aparece por favor aguardo ajuda.

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:gostaria de saber quem pode me ajduar em 2 problemas ,e sse cms ta com um problema a respeito dos quartos oficial como eu posso estar colocando um quarto na pagina oficial, ja vi 3 tutoriais aqui que nao da certo , eu vo no banco mudo a parada la passo o id do quarto so que ele nao redireciona

outra questao e da imagens do avatar na hora que loga e na hora de fazer o cadastro nao aparece por favor aguardo ajuda.
Recomendo que use o Apple Web Server, se estiver usando outro mude para o Apple WS.

Ver perfil do usuário

ovflowd

Membro Platina

Apple web server é desatualizado com php 5.3 muito ruim.

Ver perfil do usuário http://santoro.pw

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: