Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ NEW ] Manutenção IceDesigns [ CODIFICADA ]

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Bronze

Olá, caros membros e usuários do Power Pixel.
Hoje, venho lhes apresentar mais um layout de manutenção, já mostrado aqui no fórum, porém quem postou não iria disponibilizar o download, e então eu resolvi postar pra todos.  Ah gente, o arquivo contém uma senha para ser descompactado. A senha é PokoDesigns&InventorCopiaGeral
Direto ao assunto :

Demo : @RETIRADO
Download : @RETIRADO
Scan : Clique AQUI

Espero que tenham gostado do tópico e do layout.
Lembrando que não fui eu quem fiz, e sim o Koop, eu apenas reproduzi o site já que ele não queria disponibilizar para download.
Façam um bom proveito.

Membro Diamante

Ja tinha visto, quando o Koop postou, obrigado por compartilhar!

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ja tinha visto, quando o Koop postou, obrigado por compartilhar!
Ele postou, porém não postou o download.
Ai sim, eu resolvi pegar e postar o layout para vocês.

Membro Prata

Off:Acho muito errado da sua parte pegar layouts de outras pessoas sem a permissão do mesmo um bom design não copia mas sim faz seu proprio layout até a proxima.

On:Um belo layout

MANO NA HORA DE EXTRAIR PEDE SENHA QUAL E?

Não e o Layout que ta em demo pura enganação

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não e o Layout que ta em demo pura enganação
Como falei no tópico, a senha é PokoDesigns&InventorCopiaGeral.

Membro Prata

Amigo sinceramente , Plágio é crime! se eu não quis disponilibilizar o download e por que eu não queria que ninguem usasse ! sabe o que vai acontecer? Como todos os meus trabalhos eu deixo incriptado, eu vou só redirecionar os sites que usarem minha página de manutenção ^^.
Quando for pra 1 download de algum projeto meu ser postado aqui, eu ou alguem da minnha equipe posta. não os plagiadores!

@Off moderadores ou Administradores por favor feixem o tópico  retirem o Link de download! 

Até mais,

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Amigo sinceramente , Plágio é crime! se eu não quis disponilibilizar o download e por que eu não queria que ninguem usasse ! sabe o que vai acontecer? Como todos os meus trabalhos eu deixo incriptado, eu vou só redirecionar os sites que usarem minha página de manutenção ^^.
Quando for pra 1 download de algum projeto meu ser postado aqui, eu ou alguem da minnha equipe posta. não os plagiadores!

@Off moderadores ou Administradores por favor feixem o tópico  retirem o Link de download! 

Até mais,
Fechar porque ? Tirar link porque ?
Mantive seus créditos em todo o momento. Se o tópico for fechado ou oque for, eu posto novamente, posso até ser banido. Mas posto. '-'

valeu ai , abraços fique com deus

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: